terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novidades oficiais da Matchbox e mais fotos da Saveiro

Semana passada a Mattel respondeu algumas perguntas frequentes dos colecionadores de Matchbox, que estão (muito) preocupados com o futuro da marca. Ao que parece, 2012 não será o melhor ano para a Matchbox, mas há grandes esperanças de que 2013 seja um belo ano, já que serão comemorados os 60 anos dessa grande marca. 

Abaixo está uma listagem dos pontos mais importantes:

- A linha de 2012 terá 120 modelos para o mundo todo (anteriormente eles tinham divulgado a linha com 120 modelos para os EUA, e 100 para o resto do mundo). 

- O Brasil continua a não receber a linha Matchbox, pelo menos de forma oficial. 

- A linha do próximo ano terá apenas 5 carros com variações de cores.

- A linha Lesney Edition não existirá em 2012, mas ela poderá voltar em 2013 com alguns carros da época da Lesney, da década de 70.

- A linha Super Convoy de caminhões não terá mais novos modelos nem novas decorações.

- Outras informações podem ser encontradas nesta postagem.

Abaixo algumas fotos de modelos novos e que sairão no futuro da linha, incluindo fotos oficiais da VW Saveiro Cross.

- VW Saveiro Cross, Pit King Dump Truck, ATV 6x6 (os códigos impressos na lataria referem-se ao protótipo, e não sairão nos modelos de loja):


- Excavator, Freightliner Business Class M2 106 Satellite Communication Truck,  Freightliner Class M2 106 V Vacuum Truck, CASE IH 7088 Combine Harvester (da série Real Working Rigs):


- Sea Arrow (da série Skybusters):

Um comentário:

  1. cara das miniaturas que coleciono, com as previas ate agora pelo visto vou comprar muito mais mbx que hw.....tirando essa saveiro tosca e o dumper eu vou querer todos esses

    ResponderExcluir