sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novidades 16/12

Tivemos muitas novidades exclusivas nessa semana, como as novas minis da série Boulevard, e mais modelos inéditos da Hot Wheels (aqui, aqui e aqui), e vários  parceiros anunciando novidades para o final do ano. Final de ano bem quente esse!

E não se esqueça que neste domingo tem encontro na Semaan com descontos inacreditáveis!

Enquanto isso, a TroyLee Designs anunciou sua tradicional miniatura exclusiva em conjunto com a Mattel, mas dessa vez a decepção foi grande: apesar de ser um belo modelo (Texas Drive'Em), as rodas são de plástico, e pelo custo de 55 dólares! Aparentemente as 500 unidades não vão vender tão rápido assim. Veja as fotos abaixo:

Vamos ver agora as novidades da Mattel para a Hot Wheels:

• Growler (2012 New Models): para não perder a tradição, a Hot Wheels continua fazendo miniaturas para o seu maior público: as crianças.

• '68 Dodge Dart 426 HEMI, '69 Dodge Coronet Super Bee, '68 Plymouth HEMI 'Cuda (Muscle Mania - Mopar): belas miniaturas da subsérie Muscle Mania da mainline de 2012, com os carros da Mopar (Chrysler, Dodge e Plymouth). O Dart já mostramos por aqui nessa semana.

• Buzzerk, Go Kart (2012 HW Code): outras miniaturas dessa subsérie de 2012.

8 comentários:

  1. A Dodge Dart Ficou Linda. E Deixando O Growler Com Pintura Estragada

    ResponderExcluir
  2. Belas miniaturas, com certeza vão pra garagem. o destaque fica para o Dodge dart, Hemi Huda e kart.valeu douglas!!!!!
    Ai douglas, gostaria de saber se vc tem autorização pra usar fotos e vudeos do youtube no blog pq la eu vi um cara mostrando suas minis que são lançamento nos EU e pude ver o Lamborghini Aventador, realmente ficou lindo e com certeza vai ser bem querido por aqui!!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Já que o Coronet vai ter variação de pintura, será que a versão Superized vai ter tambem?

    ResponderExcluir
  4. Luiz,

    Não entendi... vc viu fotos minhas no you tube? ou viu coisas novas no youtube que eu poderia usar?

    Douglas

    ResponderExcluir
  5. WyLL,

    Acho que não... até pq serão só 15 Supers nesse ano.

    Douglas

    ResponderExcluir
  6. Douglas os vídeos são de um rapaz americano q mostra as novidades, entre elas o lamborghini senador. Se puder pega o vídeo lá e mostra pra galera, tenho certeza q eles vão adorar.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa falha aí é aventador, o teclado do tablet muda as palavras

    ResponderExcluir