sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novidades 30/09


Amanhã tem mais um grande encontro de colecionadores na loja Coleciona, com grandes novidades e promoções. Se você está aqui por São Paulo, não deixe de passar por lá. Veja o que vai rolar por lá nesse mês, clicando neste link.

E a qualquer minuto teremos novidades aqui no T-Hunted! Fique ligado!

Vamos ver agora o que a Mattel nos mostra de novidades para a Hot Wheels:

• '71 Dodge Demon, Custom VW Beetle, '07 Ford Shelby Mustang GT-500, '49 Drag Merc, Toyota Land Cruiser FJ40, C6 Corvette (Street Beasts, Heat Fleet, Nightburnerz, HW Drag Racers, HW Performance, HW Main Street): integrantes das subséries da mainline deste ano, incluindo alguns modelos que terão cores especiais para o KMart nos EUA, e não serão vendidos nessas versões por aqui: o Demon, Shelby e o Merc. Essas são algumas das variações de cores dos modelos de 2011, que ainda chegam no lote B de 2012 nos EUA, em novembro deste ano.

• Grave Digger The Legend (Monster Jam): mais um protótipo de um modelo da série Monster Jam da Hot Wheels para o ano que vem. Apesar desse tipo de corrida ser transmitido pelo canal Speed no Brasil, esse tipo de carro não faz muito sucesso por aqui.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Matchbox: lotes K, L e M no mundo


Depois de uma "seca" de modelos da Matchbox nas lojas dos EUA e do mundo, chegam 3 lotes praticamente juntos dessas belas miniaturas pelo mundo (menos no Brasil, claro).

Abaixo você pode ver fotos dos lotes K, L e M que foram tiradas nos EUA e na Nova Zelândia, e ainda fotos de dois novos packs de 5 carrinhos que começaram a chegar nas lojas também.
Fotos: jpi37087, RSSierra e sschevyman do MCCH.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Blown Delivery: dois modelos ainda neste ano

A Blown Delivery é uma das mais belas miniaturas lançadas pela Hot Wheels nos últimos anos. Ela é mais uma criação de Phil Rielhman (o mesmo que desenhou a Drag Bus, VW Fastback, Chevy Panel, etc), e é considerada a sucessora da Drag Bus entre vários colecionadores.

Ela apareceu pela primeira vez no ano passado no Red Line Club americano, e chegou a ser vendida também no nosso RLC. Agora ela aparece em duas versões: como carro especial da promoção do supermercado KMart nos EUA, e como um modelo sELECTIONs do Red Line Club americano.

A Blown Delivery preta com chamas é a quarta miniatura deste ano da série de promoções da Hot Wheels com seus maiores parceiros nos EUA. Pra conseguir uma, é necessário compras 20 miniaturas da série básica (mainline) da Hot Wheels e mandar as cartelas para a Mattel. A Blown Delivery chega pelo correio. Mas é claro: essa promoção só é válida para residentes dos EUA. Os outros 3 modelos dessa bela série de 2011 foram o Convoy Custom, o Charger Funny Car e a Drag Bus T1

O modelo azul foi escolhido e montado pelos sócios do Red Line Club nos EUA. Eles escolheram o modelo, a cor e até as rodas, e também só estará disponível nos EUA para os sócios americanos. 

Você vê em primeira mão aqui no T-Hunted essas belas miniaturas.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Série Road Racers da Greenlight em breve por aqui


A Greenlight lançou por esses dias uma bela série chamada Road Racers, com carros que homenageiam os heróis das pistas americanas, a mesma idéia da série Vintage Racing da Hot Wheels.

A diferença com a série da Hot Wheels é que as minis tem a qualidade maravilhosa da Greenlight, e alguns carros são versões modernas dos carros que realmente correram nas corridas da época. Ambas as séries possuem pneus de borracha, e corpo de metal. Alguns modelos dessa série já haviam aparecido na escala 1:18 da Greenlight.

A lista da primeira leva é essa:

• 2010 Chevy Camaro #9 (Stevenson Racing) – que correu na GRAND-AM Continental Tire Challenge Series,
• 1970 Chevy Camaro #71 (Clemens),
• 1967 Mustang BOSS 302  # 33 (Jerry Titus),
• 1966 Shelby GT350H-TA  #289 (Walt Hane/Chip Hane),
• 2008 Dodge Challenger #77 (Sam Posey Tribute),
• 2012 Mustang BOSS 302R #15 (Ford Release).

Serão apenas 3.000 unidades fabricadas de cada carro, e vão existir apenas 60 Green Machines (o "T-Hunt" da Greenlight) por carro!

A série será importada pela California Toys, e estará à venda nas lojas aqui no Brasil até o final do ano ou no começo do próximo. Sem dúvida é mais uma grande notícia!

A Greenlight também anunciou um simpático conjunto de 5 miniaturas que vão agradar em muito os amantes da VW: Hippie Volkswagen 5 Pack, da série MotorWorld. Serão apenas 5.000 unidades fabricadas, e ainda não há notícia se virão também ao Brasil.

Hot Wheels Decades: quase no fim da série


A série Decades da Hot Wheels esteve nas lojas do supermercado Wal Mart nos EUA por todo esse ano, e agora ela está quase no fim.

A série homenageava os carros que marcaram várias décadas da história do automobilismo, com miniaturas feitas de metal, pintura no estilo de cada década, e rodas normais de plástico. A série chegou a ser anunciada pela Mattel americana e pela Mattel brasileira como uma das séries que seria vendida por aqui, mas isso nunca aconteceu.

Agora que a McLaren F1 GTR chegou às lojas, os 32 modelos estão finalmente completos, com a excessão de um 33º especial, que ainda será anunciado até o final do ano. Ele é um "T-Hunt" da série, e será bem difícil de se achar. Ainda não se sabe nada sobre ele, e não se tem fotos, mas em breve você terá todas as informações aqui no T-Hunted.

A bela McLaren e outros modelos desta série estão à venda na Wine's Toys, e você tem que correr pra conseguir aproveitar a promoção da loja com o T-Hunted, aonde você tem um desconto de 10%. A promoção acaba no dia 01 de outubro.

Abaixo você vê 28 dos 32 modelos lançados até agora nessa série. Para a lista completa dos modelos e mais fotos, visite o South Texas Diecast.
Fotos: cutlass78, SMDgarage, John T. Lambert e Wine's Toys.