segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lote J Garage 2011 nos EUA

Aos poucos começa a aparecer nos EUA um dos últimos lotes dessa série da Hot Wheels de 2011 (só faltam os lotes K, L e M por lá), que será substituída em 2012 pela nova série Boulevard. 

A série aqui no Brasil anda meio capenga, como já era de se esperar, e já tem algum tempo que novos modelos não chegam por aqui. Para ler mais sobre essa série, cliquei aqui.

Fotos: chriscobbs, JGrount, marty57 do Hot Wheels Collectors.

Minis da Convenção do Japão de 2010 no RLC

A partir desta terça, dia primeiro de novembro, o Red Line Club liberará para os seus sócios americanos dois kits de Drag Bus e VW Fastback que deveriam ter sido os carros oficiais da convenção de Hot Wheels do Japão de 2010 (que acabou não acontecendo).

Um dos sets teve uma produção de 1.500 unidades e custará $39.99 (dólares) e o outro custará $59.99 (dólares) por ter tido uma produção de apenas 500 unidades. Certamente serão ítens raros que acabarão em poucos segundos na venda online.

Esses dois kits foram mostrados aqui no T-Hunted.com em 2010, ainda em fase de protótipos em uma matéria EXCLUSIVA que acabou fazendo este blog ser censurado nos fóruns oficiais da Mattel nos EUA. Recentemente também adiantamos as fotos oficiais deles pra você, também aqui no T-Hunted.com.

E pra não perder o costume, adiantamos abaixo uma foto oficial da Mattel da mesa de trabalho do designer Steve Vandervate. Podemos notar alguns ítens interessantes por lá, como o Carbonator, que será a mini "chase" da série Decades, e algumas minis das séries Boulevard, Racing e Nostalgia. Pena que a imagem é pequena, mas isso a Mattel já faz de propósito, só para nos deixar mais curiosos!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uma visita à oficina de Chip Foose!

O nosso grande amigo e colaborador Murilo Giannetti esteve recentemente em Los Angeles visitando a 25ª Convenção de Hot Wheels, e por culpa dele conseguimos mostrar aqui antes de todo mundo as fotos do que tava rolando por lá.

Depois de passear por lá, ele decidiu ir a um lugar que qualquer amante de carros mataria para ir: a garagem de Chip Foose! 

Ele esteve aonde foram gravados vários episódios da série "Overhaulin" que passa nos canais fechados da TV, e tirou muitas fotos do lugar aonde esse gênio da customização e fabricação de carros mostrou para o mundo todo o seu talento.

Abaixo você vê as fotos deste local especial, que reúne vários ítens relativos ao programa, e aonde acontecem ainda várias transformações de carros. Reparem na folha de caderno colada na parede, que na verdade é um desenho feito por aerógrafo por um artista (inclusive as fitas adesivas não são de verdade!), e que enganou o Chip em um dos primeiros episódios da série. Incrível como parece real!

Obrigado de novo Murilo!

Novidades 28/10

O Dia das Bruxas está se aproximando, e por isso mesmo rolou em Nova York e em Los Angeles um evento beneficente promovido pela Mattel chamado Dream Halloween. E como sempre, eles fizeram uma miniatura especial para o jantar. 

Nesse ano foi essa bela Blown Delivery que você vê abaixo. Se quiser uma, procure no eBay e prepare-se para pagar mais de 400 dólares em uma dessas limitadíssimas miniaturas (o convite para este jantar custou 300 dólares).

Hoje a noite mostraremos as fotos que o nosso colaborador e amigo Murilo Giannetti tirou de um dos lugares mais sensacionais para se visitar, que qualquer amante de carro amaria ir! Não perca!

Vamos ver agora as novidades da Mattel:

• Honda S2000 (2011 New Models): última variação de cor do modelo lançado em 2011, que chega em um dos primeiros lotes de 2012.

• Imparable (2012 New Models): novo modelo para o ano que vem, desenhado pelo campeão da MotoGP de 2010 Jorge Lorenzo.

• '70 Plymouth AAR Cuda, Fish'd & Chip'd, Camaro Convertible Concept, '69 Pontiac Firebird T/A (Street Beasts, Heat Fleet, Faster Than Ever, HW Racing): últimas variações dos modelos das subséries da mainline de 2011.

• '70 Monte Carlo, '68 Mercury Cougar (Muscle Mania - GM, Ford): mais integrantes da subsérie Muscle Mania de 2012, que já sabemos que será responsável por vários "superized".

• Night Burner (2012 Thrill Racers): o carro-apito da Hot Wheels está de volta nessa série em 2012.

• La Fasta, Power Rage, Power Pipes, Pharadox, Trak-Tune (2011 Wall Tracks 5 Pack): conjunto de 5 carros especialmente escolhidos pra ter a melhor performance nas pistas de parede da Hot Wheels.