Destaques:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Modelos customizados da M2

Algum tempo atrás o site InQuarters, especializado em decais para miniaturas, mostrou algumas incríveis customizações de modelos da M2 na escala 1:64. Os modelos ficaram tão bons, que o blog oficial da M2 publicou as fotos. 

Não são maravilhosos?

Caixa de T-Hunts de 2011 no Red Line Club

Na próxima terça, dia 06 de dezembro, estará à venda a caixa com todos os 15 T-Hunts e 15 Super T-Hunts de 2011 no Red Line Club, que só aceita sócios com endereço residencial nos EUA.

A caixa já é uma tradição, e todo fim de ano é lançada uma nova com os T-Hunts do ano que está terminando. Foram produzidas apenas 2.200 unidades, e cada caixa custará $274.99 dólares.

Para relembrar os T-Hunts deste ano, clique aqui.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Holiday Hot Rods nos EUA

A Hot Wheels lançou um pack de 5 carrinhos que só será vendido nos supermercados Target nos EUA. Veja abaixo as fotos dos modelos que estão neste pack:
Fotos: DaveRace, Epidemic e hotwheeled1 do Hot Wheels Collectors.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chrysler Airflow na série Boulevard 2012

A Mattel mostrou fotos de um dos novos modelos que fará parte da série Boulevard 2012 da Hot Wheels. As fotos ainda são do protótipo em resina, mas já é possível notar que o modelo será muito fiel ao carro original de 1934, que revolucionou a indústria automobilística.

Para ver a listagem dos primeiros lotes dessa série, clique aqui.

domingo, 27 de novembro de 2011

Ford Falcon "Super" na cartela!

Já apareceu do outro lado do mundo! E o T-Hunted foi o primeiro a mostrar a foto desse carro para o mundo nesta matéria.

Não perca nenhum movimento do T-Hunted.com curtindo a nossa página no Facebook, ou nos seguindo no Twitter.
Fotos: hwcars do HWC Malaysia.

sábado, 26 de novembro de 2011

TWH: Réplicas absurdamente perfeitas!

Mais uma excelente matéria do nosso amigo e colaborador Eduardo Luann, falando agora de mais uma incrível marca pouco conhecida de réplicas. Essas estão inacreditáveis!



Você entra no site oficial, vê um pequeno quadradinho dizendo "especializados em réplicas com qualidade de museu", e pensa: das duas uma, ou eles são muito presunçosos, ou realmente são bons e estão reconhecendo isso. Uma rápida busca no Google, ou alguns minutos navegando no próprio site deles mostra que a segunda alternativa estava correta.

A TWH Collectibles pegou um pequeno nicho de mercado e especializou-se de forma absurda no que fazem. Suas réplicas de veículos de socorro e equipamentos de mineração são tão perfeitas, mas tão perfeitas, que justificam a frase de boas vindas do site. Escavadoras, guindastes, caminhões de bombeiros, veículos escada(!!!), treminhões... todos reproduzidos em escala 1:50 com uma quantidade de detalhes que seria classificada como "Transtorno Obsessivo Compulsivo" por psiquiatras! Observe nas fotos abaixo:

Não bastasse a perfeição destas réplicas, por que não pegar alguns ícones da história da indústria e esgotar os neurônios com um detalhismo que ultrapassa qualquer limite de sanidade? Tome por exemplo esta réplica da escavadora a vapor Otis, em escala 1:10, pesando 45kg, limitadíssima a 70 unidades, e custando na casa de US$4.500,00 (que é da ordem do preço de um carro usado nos EUA). Fotos não são o suficiente, então após babar por elas, veja ainda o vídeo e tire suas próprias conclusões:


Suas réplicas dividem-se em cinco categorias principais. Pegue seu balde, e babe oceanos nas fotos!

• Lifting (levantamento):

• Mining (mineração):

• Fire Apparatus (carros de bombeiro): Na minha opinião, a cereja do bolo!

• Specialty Vehicles (veículos especializados):

• Excavation-Forestry (escavação-madeireira):