sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novidades 20/01

Tivemos uma semana incrível aqui no T-Hunted: nada menos do que 5 "BOMBAS" explodiram por aqui nesses dias, e quando falamos em "BOMBAS" significa que estamos mostrando algumas notícias que todos querem ler, e que são uma grande novidade. A maioria dessas notícias são exclusivas do T-Hunted, e apareceram primeiro aqui. E isso tudo faz com que o mundo todo de colecionadores acesse o blog para saber antes o que todo mundo quer saber.

Pra se ter uma idéia, só nessa última semana tivemos mais de 40 mil páginas visitadas! E esse acesso não para de crescer porque mostramos tudo aquilo que as pessoas querem ver, e não só aquilo que as empresas querem mostrar. Ah! E já são mais de 720 pessoas curtindo o T-Hunted no Facebook, recebendo as informações assim que elas saem, e comentando as matérias por lá. E você? Já curtiu o T-Hunted no Facebook?

Nessa semana também mostramos o lote B e o lote C da mainline Hot Wheels que desembarcaram no Brasil. Temos todos os lotes catalogados desde 2010 aqui no blog, pra você poder saber tudo o que veio pras lojas nesse período. Ninguém tem esse tipo de informação aqui no Brasil que ajuda muito os colecionadores, somente o T-Hunted, com a grande ajuda e parceria da Semaan. Se você quiser ver todos os lotes que vieram para o Brasil desde 2010, clique aqui.

Vamos ver agora quais são as últimas novidades da Mattel para a linha Hot Wheels:

• Imparable, 2012 Mustang Boss 302 Laguna Seca (2012 New Models): apenas variações de cores de dois modelos que foram lançados este ano. A Mattel está atrasada: ontem mesmo mostramos aqui o conteúdo do lote F, e já mostramos essas duas minis e as daqui de baixo também! T-Hunted: 1 x Mattel: 0!

• '10 Ford Shelby Super Snake, '47 Chevy Fleetline, '68 Chevy Nova (Faster Than Ever, HW City Works, HW Racing): mais três modelos que mostramos por aqui ontem já nas suas cartelas. Repare que o Shelby está nas fotos com as rodas erradas: deveriam ser as FTE2 e não a 10SP. Destaque para o belo Chevy Fleetline com pintura de taxi.

5 comentários: