quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novidades 30/12

As últimas novidades de 2011 foram divulgadas com atraso pela Mattel, e só foram reveladas ontem a noite no site Hot Wheels Collectors. Isso significa que teremos mais novidades ainda nesta semana, na sexta-feira.

De qualquer forma, podemos dizer que o ano começou e a ressaca do ano novo ainda está nas nossas cabeças. Mas o T-Hunted.com tá mais agitado do que nunca, cheio de novidades na manga, como o Fairlane Superized que você viu aqui ontem. E pode esperar que teremos muito mais novidades quentes vindo por aí!

Vamos ver quais são as últimas novidades da Hot Wheels de 2011:

• Mazda RX-7 (2012 New Models): já mostramos várias vezes este belo novo modelo japonês por aqui, e agora ele aparece em fotos oficiais.

• Nerve Hammer (2012 Track Stars): essa subsérie da mainline tem modelos mais apelativos à criançada, com carros que correm melhor nas pistas e brinquedos da Hot Wheels.

• Acura NSX, Swamp Buggy, Sharkruiser, '71 Buick Riviera Donk (2012 Thrill Racers: Race Course, Swamp Rally, Beach, Prehistoric): vários modelos da subsérie da mainline que também é projetada para atingir mais a criançada, justamente o maior público alvo da Hot Wheels.

• '07 Ford Mustang, Power Panel, '97 Corvette, 2009 Ford F-150, MS-T Suzuka (2012 Heat Fleet 5 Pack): um pack com 5 carros com decoração de chamas na lateral, bem no estilo Hot Wheels.

5 comentários:

  1. Aee, o Mazda RX7 não era o carro do Jaspion???

    ResponderExcluir
  2. Esse Acura NSX já encheu o saco, heim???

    Luiz.

    ResponderExcluir
  3. O Nerve Hammer tambem, tudo bem que ele é um carrinho bacana mais todo ano, todo ano.
    Poxa se for pra botar esses carros a Hot Wheels tem que botar os que nunca mais foram pra coleção nenhuma, tipo como o Fusiosity, Torque Screw... Sei lá.
    Essas minis de agora já tão enjoadas, bora inovar, bora inovar!!

    Wyll'
    valew Douglas...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tds vcs , de bacana só o Mazda msm. Espero q venha novidade como o Camaro zlI Mini Challenge e a Ferrari FF q arrebentou.
    Ate mais galera, amanhã eu volto
    Valeu Douglas!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir