quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Packs de 10 miniaturas da Hot Wheels no Brasil

As lojas Semaan e Coleciona receberam alguns novos packs de 10 minis de 2012 da Hot Wheels, com a surpresa de que quase todos os modelos são exclusivos do pack ou são novos demais para terem saído na linha normal. Veja nas fotos abaixo por exemplo o Infiniti preto da série Faster Than Ever e o Monte Carlo laranja, ambos que acabaram de ser anunciados oficialmente pela Mattel, e ainda não sairam em cartelas normais.

Os packs de 10 vinham no passado para cá, e agora estão voltando às lojas. Será que farão sucesso?

8 comentários:

  1. tive na semaan ontem...ta bem legal o pack, mas acho que pegaria só por causa do exclusivo....

    ResponderExcluir
  2. e nao compraria compro de vez em quando pack 5 so por causa de uma mini mas esse ai nao

    ResponderExcluir
  3. Também tem os 3 pack. Não sei se já comentaram.

    ResponderExcluir
  4. Comentamos sim:

    http://t-hunted.blogspot.com/2011/12/hot-wheels-nostalgia-dc-comics-na.html

    Abraços,
    Douglas

    ResponderExcluir
  5. se forem com modelos que sairão na mainline do ano então ficarei feliz com o retorno do Camaro 95' e do Mustang 99'

    ResponderExcluir
  6. Adorei O Branquinho Do Primeiro PacK e o Vermelho Com Uma listra Branca Do Segundo...

    ResponderExcluir
  7. dDEsculpe minha ingenuidade mas faço coleção e ganhei esse pack como eu cadastro os meus carrinhos gostaria de saber se eles sao da coleção de 2012 para poder cadastrar na minha lista agradeço a atenção obrigado.
    Ass.: Yuri

    ResponderExcluir