quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BOMBA!!! Um Camaro "Superized"!

Apareceu mais um "Superized" da linha básica da Hot Wheels de 2012: o '69 Camaro Convertible. Além dele, soubemos também que o Volkswagen Beetle (aquela versão "tunada" do Fusca) também será um dos 15 "Superizeds", mas ainda não temos suas fotos. O Beetle é da série "Heat Fleet" e este Camaro é da série "Muscle Mania".

Com esses, agora sabemos quais são os 12 modelos dos 15 que existirão em 2012. O último que mostramos aqui, e que foi um grande sucesso, foi a bela Ferrari 599XX (veja fotos dela aqui). Para saber mais sobre os T-Hunts desse ano, "Superizeds" e muito mais, clique aqui.

Quer ser sempre o primeiro a saber das novidades? Curta a página do T-Hunted no Facebook se você ainda não a curtiu, ou faça isso agora clicando no botão "Curtir" aqui do lado direito, ou então curtindo diretamente nossa página lá no Facebook.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E pensar que o resto dos Superizeds seriam esportivos...

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito não :/
    Me lembrou aquele Mustang preto com vermelho que tem na mainline.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do carro e das cores mas a cor dos bancos foi infeliz deveria ser preto!!

    ResponderExcluir
  5. OI DOUGLAS +/- QUANTO IRÁ CUSTAR UM SUPERIZED?

    ResponderExcluir
  6. ficou muito legal..por enquanto esse ano tem muitas minis legais

    ResponderExcluir
  7. Concordo com Hot Wheels os bancos deveriam ser pretos. Mas gostei

    ResponderExcluir
  8. ola, eu tenho 2 brasilia azul 2011, se alguem se interessar eu troco por (pontiac firebird policia) ou por (maverick laranja 2010) ou as vendo chavesschavess@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola, eu tenho 2 brasilia azul 2011, se alguem se interessar eu troco por (pontiac firebird policia) ou por (maverick laranja 2010) ou as vendo chavesschavess@bol.com.br obs elas estao na embalagem

    ResponderExcluir