sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novidades 03/02

Ainda não conseguimos nenhuma nova informação sobre o provável aumento da linha básica da Hot Wheels aqui no Brasil, como comentamos na semana passada. Mas estamos atentos, e rezando para que seja apenas um boato!

Amanhã tem mais um grande encontro de colecionadores na loja paulista Coleciona. Veja os principais destaques do encontro clicando aqui!

E enquanto isso nos EUA apareceu um novo pack de 5 carrinhos do Batman! Na primeira vista ele não parece tão atraente, apesar de vir com um Batmóvel que fazia tempo que não aparecia. Mas em uma olhada um pouco mais atenta, podemos ver que o Bone Shaker teve sua tradicional caveira substituída pela cara do Coringa! Ficou sensacional! Veja nas fotos abaixo (fotos de badchriss, longnb e Romero39 do HWC):


Vamos ver agora as novidades da semana da Hot Wheels:

• BMW 2002 (2012 New Models): já mostramos dezenas de vezes por aqui este belo modelo, e agora ele chega em fotos oficiais da Mattel. 

• Tyrrell P34 (2012 Treasure Hunts): mais um t-hunt que mostramos várias vezes por aqui, e também ganha suas fotos oficiais agora. Pela reação dos colecionadores do mundo todo, vai ser um dos modelos menos desejados dessa série neste ano.

• '67 Plymouth GTX, '68 Plymouth Hemi 'Cuda, Datsun Bluebird 510, Ford GTX1, Bad Bagger, '11 Corvette (Muscle Mania - Mopar, Faster Than Ever, HW City Works, HW Main Street): alguns dos modelos que estão nas subséries da linha básica deste ano. A maioria são de carros que a maioria dos colecionadores gostam. O Datsun aparece aqui com rodas erradas: ele está nas fotos com as rodas J5, e não as FTE ou FTE2.

4 comentários:

  1. Bah, esse GTX1 é bonito, mas essa roda é simplesmente ridicula em qualquer HW.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão essa tal de FTE2 é uma droga acaba com o carro perde todo o estilo.
    Achei interessante a caveira do Bone Shaker substituida pela cara do coringa ficou muito massa.
    Adorei o Corvette tambem.

    ResponderExcluir
  3. Todos vão para a garagem, menos a moto. Ainda temos de nos acostumar com as FTE2... O pack do Batman está muito bacana e o Bone Shaker está sensacional. Tenho a impressão que as rodas traseiras do Tumbler são as OR6SP.

    ResponderExcluir
  4. Cara mt loko o Bone Shaker,Não acho o Tyrrel tão feio Assim Naum,Pena Que Na Minha Cidade é Muito Dificíl Achar Um Treasure- Hunts,Muito Feia A FTE2 O Datsun Bluebird Também é Bonitinho...

    ResponderExcluir