quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia de São Patrício, Carnaval e Páscoa na Hot Wheels

A Mattel comemora com miniaturas algumas datas festivas importantes nos EUA, e todo ano lança carros temáticos do dia de St. Patrick, Mardi Gras e Easter (Páscoa). Mas claro que este ano a crise da Mattel tinha que melar os ovos de Páscoa da criançada, e foram apenas produzidos alguns packs de 5 carrinhos, todos eles exatamente iguais aos que saíram na mainline, assim como aconteceu com as minis do Valentine Day no começo do ano. 

Essas miniaturas só saem nos EUA e não vem pra cá.

Fotos: DaveRace do HWC.

3 comentários:

  1. Pois é, eu quero uma novidade de que, os brasileiros iriam se dar mal de novo.
    O que falta na Mattel é começar a valorizar um pouco mais os colecionadores brasileiros.
    Porque ta muito complicada a situação.
    Nossas opções e variedades têm sido muito poucas eu diria, e ainda querem aumentar os preços.
    Sem muito que falar né?
    Está desanimador tentar colecionar carrinhos aqui no Brasil eu diria.
    Talvez esse seja o único argumento. E me desculpem, mais acho que um pouco de razão eu tenho alguém teria que reclamar né?
    hehehe..

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Essas miniaturas só saem nos EUA e não vem pra cá."

    Ainda bem uhasuhasuhasuhasuhasuh

    ResponderExcluir
  3. O Mustang Fastback e o Viper até que salvam...

    ResponderExcluir