sexta-feira, 30 de março de 2012

Dica de ovo de Páscoa: Fiat 500!

A Top Cau e a Fiat se uniram nesta páscoa para a alegria dos amantes de miniaturas: ao comprar um ovo de 270 gramas, você leva uma bela miniatura de um Fiat 500 da Norev, na escala 1:43. E para falar sobre o produto, "tive" que comprar um desses.

Você pode escolher o ovo, digo, o carro na cor branca, preta, vermelha e amarela. Todos eles vem com grande perfeição de detalhe (afinal é um Norev), e são bem bonitos, apesar de não ter peças móveis. O conjunto (ovo + miniatura) custa R$29,99 e só é vendido nas lojas Americanas, ou no site da loja (clicando aqui)(tentei em uma loja Americanas Express, mas não achei). A miniatura foi importada pela California Toys, assim como outras miniaturas da Fiat que você encontra em concessionárias.

Veja abaixo as fotos da abertura da embalagem. Não sei dizer ainda se o ovo é bom ou não...

11 comentários:

  1. Ah fosse 1:64 eu comprava os 3 hehehe.

    ResponderExcluir
  2. eu comprei o meu pelo site hj...gostei muito ...deve passar uns 15 dias na transportadora a caminho daqui, mas o ovo nao me importa...eu qero a miniatura

    ResponderExcluir
  3. Um amigo viu na mão e disse que é uma porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defina porcaria. Seria pior que um Fresh Metal?

      Excluir
  4. Se fosse 1:64 eu também comprava.

    ResponderExcluir
  5. o 1:43 que vem sem duvida equivale a um carrinho 1:64

    sei por isso por um Uno Way da Fiat que meu amigo tem

    ResponderExcluir
  6. É um Norev básico, pra quem não conhece é a mesma marca que cedeu miniaturas para coleções da Planeta de Agostini...
    No meu ver são bem acabadas, lógico que de um modo simples..
    Além do mais, R$30 em um OVO de Páscoa é um pedido que se pode fazer para amigos e familiares para ganhar de presente...!!!

    ResponderExcluir
  7. EU ACHEI UM POUCO MAL ACABADO, E ACHO Q 1:43 É MEIO PEQUENO TENHO VARIAS MINIS 1:43 E TEM O TAMANHO DE UNS 2 1:64..

    ResponderExcluir
  8. 30 reais não é meio carinho para uma miniatura?

    ResponderExcluir
  9. Como o 500 é pequeno, ele parece menor mesmo. Mas não é ruim não. É bem acabado.

    Niterói: 30 reais é o preço do ovo com o a miniatura. Vendo por esse lado, não é tão caro não... E a mini é boa sim, não é ruim.

    Douglas

    ResponderExcluir