sexta-feira, 2 de março de 2012

Novidades 02/03

Finalmente nesta semana conseguimos mostrar para o mundo fotos melhores do poster de 2012! Agora não há mais mistério sobre o que teremos neste ano e ninguém precisa mais ficar ansioso. A Mattel já avisou que semana que vem ela deve liberar o poster para todos verem e a relação oficial de modelos da linha básica de 2012. Você leitor do T-Hunted já viu tudo isso aqui antes! Clique aqui e aqui para ver e baixar o poster australiano da Hot Wheels.

E neste final de semana temos o encontro mensal da loja Coleciona, e os destaques do encontro você pode ver aqui. E se você estiver em Minas Gerais, pode dar uma passada no primeiro encontro de colecionadores de Pouso Alegre! Veja os detalhes no poster aqui embaixo:


Vamos ver agora as novidades da Hot Wheels desta semana:

• Growler, Quicksand, '81 Camaro (2012 New Models): novas cores para modelos já lançados, e o esquisito e inédito Quicksand, que tem cara de ser um daqueles que vão sobrar nas lojas.

• '70 Plymouth AAR Cuda, '68 Mercury Cougar (Muscle Mania - Mopar, Ford): dois muscle cars das subséries temáticas que homenageiam estes carros potentes, divididos por montadoras. 

• Spector, Blast Lane, '69 Chevelle (2012 Thrill Racers - Space, Volcano, Ice): mais alguns carros da série da mainline mais voltada para crianças, que podem colecionar alguns carros conforme seus respectivos temas.

5 comentários:

  1. A pior atualização da Mattel desde que eu comecei a acompanhar em 2008.

    Exceto o Camaro (que comprarei o cinza), o resto pode jogar fora.

    ResponderExcluir
  2. Growler, Quicksand, '81 Camaro (2012 New Models): novas cores para modelos já lançados !!!!!!

    Algo deve estar errado, pois se são repinturas, não podem ser new models!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emir, todo novo modelo tem repinturas, no maximo 3 no mesmo ano.

      Nos outros anos esses mesmos modelos saem com outra padronagem de cores em outras series.

      Excluir
  3. os unicos carrinhos 'aproveitaveis' são o camaro q comprarei o prata, o aar cuda e o mercury por que o resto é daqueles q a propria materia fala vai encalhar nas lojas só q aposto q ainda tem criança de 1 aninho q vai la compra!!! da um jeito nessa
    P...O...H...A...

    ResponderExcluir
  4. zzzzzzzzz...
    Prefiro não comentar!!
    rsrs

    ResponderExcluir