sexta-feira, 16 de março de 2012

Novidades 16/03

Amanhã teremos mais uma edição do encontro de colecionadores das lojas Semaan, e teremos grandes novidades por lá: estão sendo esperados os lotes D e E da mainline Hot Wheels, mas nada ainda foi confirmado! Também estarão por lá os lotes da série Boulevard e Garage, além de várias novidades e promoções, e o espaço de trocas e vendas dos colecionadores.

Enquanto isso na Malasia, já estão sendo distribuídos guias dos modelos da Hot Wheels de 2012 no formato de livretos com dados do poster deste ano. Veja nas fotos abaixo (fotos de Limsy do HWC Malaysia):


Vamos ver as novidades da Hot Wheels que a Mattel nos mostra nessa semana:

• Mad Splash, Mazda RX-7 (2012 New Models): uma nova cor para o Mazda que estreou neste ano, e mais um carro esquisito da Hot Wheels.

• '52 Chevy (2012 Treasure Hunts): como já mostramos por aqui, essa pickup é o novo T-Hunt deste ano, que não terá versão "Super".

• Draggin' Tail (2012 Track Stars): modelo da subsérie da mainline que reúne os melhores carros para correr nas pistas e brinquedos da Hot Wheels.

• '66 Ford Fairlane GT, Aston Martin One-77, Dodge Viper GTS-R, Custom Volkswagen Beetle (Muscle Mania - Ford, HW All Stars, HW Performance, HW Racing): alguns dos modelos que integram algumas subséries da mainline de 2012. Você já sabe que o Fairlane tem uma versão "Superized".

10 comentários:

  1. Um barco em cima da água! bem criativo e engraçadinho esse Mad splash...as pirações dos desenhistas.

    ResponderExcluir
  2. O VIPER ESTÁ BONITO Q NEM A CHEVY E O ONE-77 Q JA COMPREI O BRANCO
    E O RX-7 VOU COMPRAR O PRETO

    ResponderExcluir
  3. Apesar do visual pesadão, belo Viper, vem pra coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deu a definição que eu sempre busquei nesse modelo, eu tenho um amarelo e via algo diferente nele mas não sabia oq era, agora sei.........

      Excluir
  4. Dois modelos para encalhar nas gôndolas: Mad Splash e Draggin' Tail. Os outros vão para a garagem com certeza. Para mim o melhor é o Viper disparado.

    ResponderExcluir
  5. O LSD tá comendo solto na divisão de carrinhos autorais da Mattel.

    ResponderExcluir
  6. A chevy 52 ficou linda. Não quer seguir meu blog também.....

    ResponderExcluir