quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidades da Matchbox (março/2012)

Cada vez menos a Mattel consegue mostrar novidades de seus Matchbox. Mas felizmente alguns novos modelos foram revelados para os colecionadores para que possamos ver o que vem por aí. Bem, a maior parte não são novos modelos, são apenas carros que já saíram antes e voltam esse ano com novas cores. Esperamos que para 2013 as coisas melhorem bastante.

• 2012 mainline:
• 2012 Real Working Rigs:
• 2012 Disney:
• 2012 Skybuster:

5 comentários:

  1. Lamentável a Matchbox completar 60 anos nesta roupagem, duvido que alguma criança goste disso. Muito bem pensado essa aberração não vir mais para cá.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do porsche, do caterhan e do lotus....

    ResponderExcluir
  3. Sou fã dos Matchbox, mas creio que a Mattel está mobilizada para enterrar a marca de vez e tirá-la do mercado, infelizmente. Quanto mais parecidos com os Hot Wheels mais dividem o público alvo. As coleções estão muito extensas, seja na variedade, seja nas variações de cores e o público infantil hoje está ligado em outros interesses do que apenas carrinhos. Isto é coisa de colecionadores malucos como nós e que não estão interessados em cores apelativas, modelos repetidos, etc...
    Não creio que algum executivo da Mattel realmente leia os comentários feitos num blog sobre o colecionismo para ouvir o que tantos dizem sobre seus artigos, pois é incrível a quantidade de decisões que caminham na direção errada.
    Ainda assim gostaria de ter os Matchbox entre nós, seria uma excelente opção.

    ResponderExcluir