quarta-feira, 18 de abril de 2012

BOMBA!!! A Ferrari 599XX "Super" e a Ferrari normal juntas!

Fomos os primeiros e únicos a mostrar a foto da Ferrari 599XX "Superized" da Hot Wheels aqui neste link, e depois também fomos os primeiros e únicos a mostrar a versão normal dessa miniatura aqui. E agora chegou a vez de sermos os primeiros e únicos a mostrar essas duas versões juntas!

Como você já está mais do que careca de saber, este ano 15 minis da linha básica da Hot Wheels ganharam uma versão "Super", com pneus de borracha e pintura "spectraflame". E enquanto isso, os 15 T-Hunts deste ano perderam suas versões "Super". Os T-Hunts em sua versão normal ainda continuam vindo em uma unidade por caixa de Hot Wheels em média, enquanto esses novos "Super" vem em uma frequência de um a cada 16 caixas em média, sendo mais difíceis de se achar. As versões "normais" desses "supers" vem em bom número em cada caixa e não são raros. Mas certamente essa versão "normal" da Ferrari 599XX dará trabalho para ser encontrada!

A lista completa dos 15 modelos "superized" deste ano está aqui em baixo e você pode clicar nos links para ver as fotos dos modelos que já mostramos.

- '70 Chevelle SS Wagon,
- '09 Ford Focus,
- '11 Dodge Charger R/T.

Neste final de semana teremos a cobertura completa da convenção de Dearborn, com a Mattel mostrando todas as suas novidades! Para saber de tudo, curta a página do T-Hunted no Facebook para ver todas as novidades BOMBÁSTICAS que teremos em breve!

16 comentários:

  1. A SUPER É MAIS BEM DETALHADA MAS ESSA COR VINHO NÃO TA LEGAL A MAINLINE É UM VERMELHO VIVO DAI É MASSA MAS SE ACHAR UMA SUPER VOU COMPRAR..

    ResponderExcluir
  2. Coloca as rodas da super na normal que fica perfeito. Essa pintura spectraflame não combinou com a FXX.

    ResponderExcluir
  3. É realmente impressionante como a HW se esforça ao máximo para ERRAR nas miniaturas...a edição "normal" de normal mesmo só tem a cor, e na Superized só o que salva são as rodas. O ideal (e correto) seria uma Superized com a cor "normal" (não esse "cereja") e sem essas faixas estúpidas...precisam parar de infantilizar os visual de TODAS as miniaturas...deixe essas coisas absurdas apenas para os Track Stars, pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  4. Se a Greenlight produzir uma miniatura dessa tenho certeza que seria bem melhor. O Douglas bem q poderia trabalhar na Mattel né, os modelos iriam melhorar bastante.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, essa super vamos conhecer só por fotos... ou se pagarmos 50,00 (no mínimo) no MercadoLivre.
    Mas quem não se agilizar, vai perder a regular também!
    Lembram da recente Ferrari FF vermelha? Teve gente que não pegou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50? Tem gente pedindo 80 no Maverick...
      Essa Ferrari não vai sair por menos de 100.

      Excluir
  6. EU TENHO A FERRARI FF VERMELHA AGORA NO LOTE E e F DE 2012 CHEGOU UM MONTE DA FF PRATA...

    ResponderExcluir
  7. O problema da Ferrari FF vermelha é que a distribuição do lote foi péssima! E já está acontecendo com outros lotes deste ano o D e E ainda não apareceram em muitas regiões e o F já está por ai!

    ResponderExcluir
  8. Realmente, o lote P foi o que eu menos vi. Ele ficou no vácuo entre o dia das crianças (que inundaram de lote M) e o natal (forrado com lotes Q e A). Por isso a FF vermelha foi a mini que eu mais penei pra encontrar em 2011, junto com a Brasília azul.
    Aqui no sul os lotes D e E estão aparecendo aos poucos, o problema é que eles tem poucas minis que me interessam...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei mais da versão simples, mas se por um grande golpe de sorte eu encontrar uma Super eu compro correndo (por 6,00) é claro pq nunca encontrei nenhum THunt Super e não tenho nenhum

    ResponderExcluir
  11. Achei a minha em uma loja de importados, nunca pensei que isso iria acontecer. rs

    ResponderExcluir