quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidades 05/04

As novidades da semana chegam mais cedo por causa do feriado da Sexta-Feira Santa. E para todos que nos lêem, Feliz Páscoa!

Neste sábado acontece o encontro DieCast Coleciona com grandes novidades e lançamentos que você não pode perder. Veja na postagem abaixo dessa tudo o que vai rolar por lá!

E a Mattel soltou a lista de todos os modelos da mainline deste ano, mas nem chegou a divulgá-la. E a novidade estranha da lista é um dos carros que estava coberto, que aparece listado como NASA's Mars Rover Curiosity, que é um daqueles veículos para andar pela superfície marciana. A foto do veículo real está aqui embaixo, e a lista completa de 2012 você vê aqui.


Agora vamos ver as novidades da semana na linha básica da Hot Wheels:

• Eagle Massa (2012 New Models): é a miniatura desenhada com a ajuda do piloto brasileiro Felipe Massa. Já tínhamos falado muito dessa miniatura por aqui, e a conclusão foi sempre a mesma: um desperdício do talento do Massa e da Mattel para um carrinho que vai sobrar nas lojas. Ele vai sair na linha básica, assim como em uma série especial de pilotos (veja a foto da cartela dessa série aqui).

• '62 Chevy, VW Brasilia, '71 Dodge Demon (Muscle Mania - GM, Heat Fleet, HW Racing): destaque, é claro, para a Brasilia que estreou no ano passado na Hot Wheels e voltou este ano na cor vermelha, e agora chega na cor verde. Mais um ítem, assim como o Opala, para os colecionadores irem atrás quando chegar aqui em breve.

• Citroën C4 Rally, Paradigm Shift, Power Sander (2012 Thrill Racers - City Stunt, Ice, Earthquake): modelos para a série mais infantil que tem dentro da mainline, com destaque para a nova cor do C4.

10 comentários:

  1. Estou louco pelo lincoln futura 2012 (boulevard), mas desapareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223738052-hot-wheels-boulevard-2012-1955-lincoln-futura-concept-_JM

      Excluir
  2. Hoje eu comprei a Brasilia vermelha, Ferrari ff cinza e Lamborghini estoque azul escuro.

    ResponderExcluir
  3. A Brasilia já deu o que tinha que dar né...Verde ? Cadê a amarela ?!

    ResponderExcluir
  4. PRA MIM A BRASILIA DO ANO PASSADO JA NÃO ERA MUITO ORIGINAL, A DESSE ANO ENTÃO: PERDEU OS FARÓIS PINTADOS, OS SIMBOLOS DA VW, E O NOME BRASILIA NA TRASEIRA... SEM CONTAR Q ESSE VERDE TA MUITO FEIO.

    ResponderExcluir
  5. A Eagle Massa Do Felipe Massa E O Paradgim Shift São Os Unicos Lindos

    ResponderExcluir
  6. Passo longe destes modelos, show de horror!

    ResponderExcluir
  7. O carro do Massa está muito feio, seria melhor se fosse uma ferrari mais proxima da realidade em uma versão especial.

    ResponderExcluir