sexta-feira, 11 de maio de 2012

Novidades 11/05

Hoje é dia de Ferrari aqui no T-Hunted! Já mostramos pela manhã a bela Ferrari 458 Italia Spider, um novíssimo modelo que a Hot Wheels acabou de lançar e que ainda nem chegou nas lojas, e agora mostramos a belíssima Ferrari 599XX "Superized" já em sua cartela. Você viu esse belo modelo em fotos inéditas e exclusivas em primeira mão aqui no T-Hunted, e pode ver de novo clicando aqui. A foto dessa Ferrari aqui embaixo foi uma dica do Marcelo DT, do Clube Hot Wheels Brasil, o maior e melhor fórum sobre miniaturas do Brasil!


E fique ligado no T-Hunted nesse final de semana: teremos mais uma parte das Fotos dos Leitores, e a galera tá mostrando que sabe tirar fotos muito bem. Tá imperdível!

Agora vamos ver quais são as novidades da semana na mainline Hot Wheels, que logo chegarão às lojas:

• Spin King (2012 New Models): novo modelo da linha básica desenhado por um jogador australiano de softball. Mais um encalhe pras lojas?

• Split Vision (2012 Track Stars): modelo que já saiu milhões de vezes na linha básica e está de volta agora na subsérie que tem carros apropriados pra rodar nas pistas e brinquedos da Hot Wheels.

• Dodge Racer, Mitsubishi 2008 Lancer Evolution, Synkro (2012 Thrill Racers - Race Course, Swamp Rally, City Stunt): alguns dos modelos que vão sair nessa subsérie da mainline que tem um perfil mais infantil.

• Dirty Outlaw, Twinduction (2012 HW Code): mais modelos que sairão nessa subsérie da mainline.

9 comentários:

  1. O SPIN KING ACHO Q É OUTRO Q VAI ENCALHAR, DE BOM SÓ O DODGE RACER E O LANCER 2008, EU TENHO EU LANCER EVOLUTION 2008 NOVA GERAÇÃO E ESSE É 2008 GERAÇÃO ANTIGA PORQUE ISSO?
    E LA NO EBAY TAMBÉM ACHEI FOTOS DA '10 TOYOTA TUNDRA(2012 NEW MODELS).

    ResponderExcluir
  2. Meu filho de 3 anos jogaria no lixo ...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não tem nada que se salve nessas novidades...

    ResponderExcluir
  4. De bom, só mesmo a Ferrari que com certeza vou ver só por foto!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei também do Spin King, melhor que o Eagle Massa

    ResponderExcluir