sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novidades 18/05

O final de semana está excelente para quem mora em São Paulo: vai acontecer a 1ª Super Toy Car Show e também o encontro da loja Semaan, com nada mais nada menos do que os lotes G e H da mainline Hot Wheels! As fotos desses dois lotes você verá daqui a pouco por aqui! Não desgrude os olhos porque essa é a grande BOMBA da semana!

Além desses dois lotes, acabaram de chegar na Semaan lotes novos da Johnny Lightning, novos Elite Transporters da Maisto e uma série incrível de Ferraris da Burago! Fora isso ainda tem muita coisa por lá. Não deixe de ir!

Vamos ver as novidades da Mattel dessa semana para a Hot Wheels:

• Ferrari 458 Spyder, Quicksand (2012 New Models): a bela e inédita Ferrari Italia conversível você já viu aqui antes, e agora ela aparece em fotos oficiais da Mattel.

• '69 Ford Torino Talladega, Megane Trophy, Diesel Duty, Bad Bagger, Fast Gassin, '49 Drag Merc (Muscle Mania - Ford, HW All Stars, HW City Works, HW Performance): variações de cor e de decorações de modelos que já estrearam na mainline nos anos anteriores.

• IROC Firebird, Viper SR10 ACR, '69 Corvette (2012 Cars of the Decades): mais modelos da série que é exclusiva das lojas WalMart nos EUA.

7 comentários:

  1. Esse torino tá demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e coincidentemente, hoje customizei um viper acr da mainline 2010. em breve pleiteio uma vaga nas fotos dos leitores.

      Excluir
  2. O TORINO TA FANTASTICO E A FERRARI TAMBÉM, ESTOU ACIOSO BELA BOMBA!!!!!!!!!! VÊ SE POSTA LOGO DOUGLAS.

    ResponderExcluir
  3. O Megane roxo é mais bonito que esse vermelho.

    ResponderExcluir
  4. Todos os Megane até agora estão ótimos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Viper!!! e a Ferrari claro!!

    ResponderExcluir
  6. A Italia e o Cars of the Decades estão bonitos. Uma dica: eu vi ontem na PB Kids de um shopping aqui de Belém um 3-pack com o esse Viper amarelo. Como ele estava acompanhado de dois carrinhos horríveis, nem me liguei. Já vou voltar para comprar, pois esse Viper vale o preço.

    ResponderExcluir