quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Batmóvel da Matchbox!

Apareceu em um pack de 10 miniaturas no Canadá o primeiro exemplar de um dos mais esperados modelos da coleção da Matchbox deste ano: o Batmobile.

Ele retrata um modelo usado em histórias em quadrinhos, e vem na cor azul. O modelo tem mais o estilo da Hot Wheels do que da Matchbox, e mostra claramente que a Mattel descobriu que carros ligados a filmes de TV e cinema vendem mais. Já é possível afirmarmos que será um modelo bem disputado nas lojas.

Fotos: mutzy 55 do MCCH.

19 comentários:

  1. Não sou fanático com MB, mas acho que enfiar Batmovel na linha é mais um vacilo de nego desesperado que acha que UM carrinho vai salvar as contas de fecharem no vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da frota toda. Sempre achei a Matchbox muito melhor que a Hotwheels, primeiro porque a MB marcou a minha infância (não existia HW), segundo porque a MB tem muito mais variedade e beleza que a HW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo e não abro(sem trocadilho).

      Excluir
    2. Partilho da mesma opinião, pena que a mattel, não leva em conta a opinião dos consumidores brasileiros.

      Excluir
  3. Cara na boa, olha isso Oo
    Parece HW, que lixo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei.
    Se achar o Bat eu vou pegar com certeza... mas dae acho q tem de pintar de preto...

    ResponderExcluir
  5. Muita gente falando que está horrível, que paece HW.Estão redondamente enganados.

    Todos os batmobiles das HW´s são excelentes e têm relevância histórica (bem, quer dizer, tanto quanto a palavra "histórica" pode ser aplicada a um personagem de quadrinhos). Ess é apenas um carro de fantasia geérico em que botaram uma cara de morcego na frente.

    Batmóel é preto. Ponto. No máximo camuflado (ai que saudade do meu thumbler que mudava de cor que meu filho perdeu). Azul, verde, pipnk, é coisa do Schumacher (o diretor de cinema, não o piloto) que transformou o Batman em carnaval !

    Todos os três batmóveis (eram quatro, ai minha paternidade !) que tenho da HW são excelentes.

    Essa daí eu não aceito nem de graça. Prefiro pegar os carros de serviço e jogar fora ele.

    Agora, pra tu ver o que é a cabeça de um executivo que quer ferrar com a marca: comentaram que descobriram AGORA que carros baseados em séries, filmes e afins vende mais.

    Nãããããããããoooooooooo...SÉRIO !?!?!?!?!!? MERRRRRMO !?!?!?!Caraca, alguém dá um aumento pra esse excutivo A-GO-RA !!!! O cara é um gênio !!!!

    Mermão, os caras não vão em loja não pra ver modelos que encalham (Astro Funk !? que coisa é essa !?!?!?) e quais nem esquentam no mostrador ? Pombas, pesquisa de mercado básica !!!!! Aulinha de 1º ano da faculdade de administração !

    Te contar.

    ResponderExcluir
  6. Batmovel ou Batmobile, seja como for tem ser preto... P R E T O ou B L A C K, deu pra entender...

    ResponderExcluir
  7. T E R R Í V E L......A MÁ-TTEL ASSASSINOU A MARCA MAIS TRADICIONAL EM MINIATURAS, POR ISSO Q. COMPRO JL,GL,M2..ETC..ETC...E LESNEY DÉCADA DE 60/70.
    Os atuais salvam alguns modelos, o restante está com cara de toscowheels e quanto ao batmóvel, só gosto do tv série de 1966 e esse azul É T E R R Í V E L. Fábio Catto

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Essa Coleção de 2012 deveria se chamar Vento Divino que em Japonês se escreve KAMIKAZE.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O Guincho, o corvette, a camionete vermelha e o carro azul da policia estão legais!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o 1º post! De fato, a MB não deveria ter lançado esse Batmóvel em sua linha. Mas que ele ficou bonito, ah disso não tenho dúvidas...

    ResponderExcluir
  13. Coleciono HW - MB e muitos outros gosto é gosto mais MB ñ encontro no RJ alguém sabe ond posso comprar tipo q sit ( Vou comprar em quantidade ) ou loja ?

    ResponderExcluir