quinta-feira, 24 de maio de 2012

O DeLorean do "De Volta Para o Futuro - Parte II" no RLC!

A Mattel parece que gostou mesmo de lançar carros relacionados a filmes, e descobriu o que todos já sabiam: miniaturas como essas fazem um grande sucesso! E já que eles tem a licença para produzir miniaturas na escala 1:64 dos carros da série "De Volta Para o Futuro", por que não usá-las para ganhar mais fãs e mais dinheiro?

Na próxima terça feira (dia 29 de maio) estará à venda no Red Line Club da Hot Wheels a miniatura do "Time Machine" da segunda parte da trilogia "Back To The Future". E ela será produzido no exato número de pedidos, ou seja, não haverá sobras.

A miniatura do DeLorean vem recheada de detalhes (incluindo o "Mr. Fusion") e com rodas com pneus de borracha e custará $19.99 aos sócios americanos. Não haverá limite de pedidos por sócio e a entrega da miniatura deve ocorrer mais pro final do ano (afinal elas só serão produzidas quando acabarem os pedidos). Veja abaixo os desenhos finais da miniatura.

8 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, como faço para conseguir uma dessas?

    ResponderExcluir
  2. Tem vários meios, Flávio. Ser sócio do RLC Americano, ou conhecer alguém que é e ser muito amigo do cara ou aceitar pagar bem caro no e-bay, ou ainda, pagar mais caro ainda na mão de alguém que aceitou pagar o preço no e-bay. Tem muita gente pedindo R$ 150,00 no Caça Fantasmas do RLC.

    ResponderExcluir
  3. Há uma opção da Johnhy Lightning, se não me engano. Deve ficar bem mais em conta que esse...

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz esse custom no meu,só não mostrei ao mundo porque estou sem câmera e ainda não terminei...Se eu terminar você mostra aqui Douglas ?

    ResponderExcluir