segunda-feira, 11 de junho de 2012

BOMBA!!! O novo Bentley da Hot Wheels!

Mais uma vez o T-Hunted mostra fotos INÉDITAS para você! Dessa vez temos a foto do Bentley Continental Supersports, um novo lançamento da Hot Wheels que daqui alguns meses chegará às lojas dos EUA e do Brasil!

E como brinde, você vê uma foto do '70 Chevelle SS Wagon "Super" já na cartela junto com o novo T-Hunt Surf Crate, e mais uma bela foto do '09 Ford Focus RS "Super" junto com a nova variação de cor do Subaru WRX STi. Quer mais? Para saber de tudo, curta a página do T-Hunted no Facebook para ver mais novidades BOMBÁSTICAS que teremos em breve!

22 comentários:

  1. MÓ FODA O BENTLEY, ESSE SURF CRATE É O PIOR T HUNT DESSE ANO.

    ResponderExcluir
  2. Acho que podemos chamar esta semana de b52. Quantas bombas!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Bentley!Esse eu quero com certeza!
    Eu acho que a foto do Focus e o Subaru é uma montagem.Se aumentar dá pra ver os recortes no Subaru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A original e só com o focus..

      Excluir
    2. Mesmo assim ainda dá pra ver os recortes no Focus também.

      Excluir
    3. A foto é uma montagem sim, e fui eu que fiz, pra preservar a identidade da minha fonte. As duas minis estavam juntas na foto original. Eu apenas tirei o fundo delas e coloquei uma mesa no lugar.

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
  4. TIRANDO O SURF "CREDO" AS OUTRAS MINIS SÃO LINDAS!!!

    ResponderExcluir
  5. Douglas, hj vi o Aventador prata no pack de 10. Será que só virá assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele virá em cartelas individuais também.

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
    2. Serviço de Utilidade Publica
      Lá na Fire Wheels tem esse modelo em cartela separada, se vc quiser dá uma passadinha por lá!!!
      A loja é boa.

      Excluir
    3. Obrigado Luiz mas não compro mais em site. Só no da LASA daqui pq o frete é 10% só. Posso pedir até 1 minis se quiser. Comprei uns Garage mês passado lá. Valeu.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com uma duvida, lembro que na matchbox saiu um Bentley a um tempo atrás, o modelo lançado pela matchbox seria o mesmo modelo do da foto? tenho a impressão que o molde ta muito parecido.

      Excluir
    2. O carro é o mesmo, mas o molde é outro.

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
    3. Listen to Douglas folks, he is right! It is a bit hard to judge from this angle, but the front is surely different from the Matchbox! (Hint: Air intakes)

      http://matchboxmemories.blogspot.hu/2010/08/mb-36-bentley-continental-gt.html

      Excluir
  7. A Aventador prata individual tá no lote G.
    Mais ainda prefiro a laranja.

    ResponderExcluir
  8. Esse 70 Chevelle SS superized é o mais feio de todos e vai passar super batido nas gôndolas pois se parece muito com as maluquices (de cor) da Mátel.

    ResponderExcluir
  9. Olha como eu sempre falo: espera que vem na mão. Acabei de postar o meu K.I.T.T. na minha página no Facebook. Sabe quanto? R$5,99 ! Não precisa correr prá ser o 1º a ter. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465057473506307&set=a.215714041773986.63366.100000061747232&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, aqui tem KITT sobrando nas prateleiras do Walmart.
      Mas as Brasilias sumiram, queria uma nova pra fazer conversível, mas não estpu achando.

      Excluir
  10. Freddy, no Wal Mart de Cotia tinha (pelo menos até ontem) um monte de Brasílias com (argh!) flames. Se Cotia é muito longe pra você posso pegar algumas pra ti. Repasso pelos R$5,99, só pagar o frete.

    ResponderExcluir