sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novidades 15/06

Tivemos uma semana agitadíssima com muitas novidades quentes, e ainda teremos muito mais nas próximas semanas. Fiquem ligados porque logo logo vem mais BOMBA por aí!

Amanhã acontece mais um encontro de colecionadores nas lojas Semaan, e como sempre o evento está recheado de novidades, promoções, sorteios e muitas surpresas! Não deixe de ir se você está em São Paulo, e se você não está, fique de olho nas novidades que estão chegando na loja virtual da Semaan. A loja recebeu um lote novo da série Boulevard, e muitos modelos novos da Greenlight que vão pirar a cabeça de qualquer colecionador! Saiba mais clicando aqui.

Vamos ver agora as novidades que a Mattel reservou para essa semana, e que em breve chegam nas lojas:

• Custom Otto (RLC Neo-Classics): pela primeira vez o belo Custom Otto volta a ser produzido, desde a sua estréia em 2008 que gerou muitas versões na época, incluindo uma cravejada de cristais, que é um dos Hot Wheels mais caros do mundo. Em breve estará à venda no Red Line Club.


• Mad Splash (2012 New Models): nova variação de cor para a lancha da Hot Wheels que estreou neste ano na mainline.

• Honda Civic SI, '11 Corvette Grand Sport, '65 Corvette, '70 Chevelle SS, Custom VW Beetle (Heat Fleet, HW Main Street, HW Racing): alguns dos modelos que saem este ano nas subséries temáticas da linha básica. O '11 Corvette da foto é uma variação de cor especial para as lojas Toys'R'Us e não vem para o Brasil.

3 comentários:

  1. PARA MIM SÓ VEM O 1965 CORVETTE Q ESTÁ LINDO, ESSE CIVIC TA LINDO MAS ESSES VIDROS LARANJA ESTRAGARAM O CARRO, O MEU FIRST EDITION DE 2006 É BEM MAIS BONITO, E ESSE CORVETTE CORVETTE GRAND SPORT PREFIRO 1000X O MEU PREMIERE DO ANO PASSADO COM PINTURA ORIGINAL.

    ResponderExcluir
  2. O Civic ta muito chamativo com essa combinação de cores, o do ano passado ainda ta mais bonito mesmo com o interior vermelho (na minha opinião).
    Mais nenhuma barra a versão preta de 2008.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos, mas como sou fã do 70 Chevelle SS vou querer um desses por aqui junto com o 65 Corvette que ainda não yenho aqui na garagem!!

    ResponderExcluir