sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novidades 22/06

Mais uma semana intensa e cheia de novidades! E não desgrude os olhos daqui, porque logo vem mais notícias BOMBÁSTICAS!

Antes de mais nada quero agradecer a Editora Alto Astral por ter enviado para cá um álbum de figurinhas da Hot Wheels juntamente com todas as figurinhas! Muito obrigado!

E o Diomar Brito nos manda uma notícia interessante sobre a Majorette: a fábrica deles foi destruída! Leia mais sobre essa notícia clicando aqui.

E agora vamos ver quais são as novidades desta semana da Hot Wheels:

• Bentley Continental Supersports, '71 HEMI 'Cuda (2012 New Models): dois novos modelos deste ano que você viu aqui no T-Hunted antes. Agora você os vê em fotos oficiais.

• Motoblade (2012 Track Stars): mais um carrinho pra criançada brincar nas pistas e brinquedos da Hot Wheels.

• '70 Ford Mustang Mach 1, Ferrari 599XX, Delivery Van, Dodge Viper GTS R (Muscle Mania - Ford, HW All Stars, HW City Works, HW Performance): destaque para a bela Ferrari que tem uma versão "Super". Essa variação de cor do Mustang é exclusiva das lojas Toys'R'Us.

• Snow Ride (2012 Code Cars).

• '75 Corvette Stingray, Deuce Roadster, So Fine (2012 Cars of The Decades): depois de muito tempo, novos modelos dessa série que é exclusiva do WalMart americano.

8 comentários:

  1. Esse corvette poderia ser um belo modelo se tivesse porta, capô e etc...

    Ok que é um molde já bem antigo, mas acho que a tradição, nesse caso, joga contra.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como o segredo é a alma do negócio...
    Neste post só gostei do Bentley, mas a matéria dos Majorettes é muito legal e espero que alguns modelos venham pra cá.

    ResponderExcluir
  4. Já vi tudo...mané vai correr prá comprar o Bentley... dois meses e a gondola tá cheia, vou lá e pego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. E aí Fernando, defina melhor o "mané". Gostar deste ou daquele lançamento não quer dizer que a quantidade disponível será tão pequena que levará a uma corrida desesperada. A paciência é uma virtude, mas não ser ansioso é o que conta, se não conseguir este ou aquele modelo não desvaloriza a coleção de ninguém. Por isso é que digo que quem compra é que alimenta o especulador, que pode pedir o preço que quiser e morrer que a "preciosidade" nas mãos se ninguém aceitar. O que é preciso é parar de denegrir quem não percebe isso, chamá-lo de mané não ajuda em nada e é sinal de arrogância, certo?

      Excluir
    3. Aehhh Luiz mandou bem, esse ai de cima é desse jeito mesmo, eu tinha falado o mesmo pra ele mas deixei vc se defender pq já de desentendi com ele e não quero fazer isso de novo pq da próxima se tiver próxima vai dar bosta!!!

      Excluir