quinta-feira, 19 de julho de 2012

BOMBA!!! Fotos em detalhes da Mystery Machine e muito mais!

Essa deve ser a "Semana da Mystery Machine" aqui no T-Hunted! Agora temos fotos INÉDITAS e EXCLUSIVAS dessa nova miniatura da Hot Wheels que estreou neste ano. Além dessas, temos fotos do Minion Pig e do Red Bird, também inéditos neste ano na linha básica. E mais uma foto do Dodge Charger em sua versão normal, sem ser a "Superized".

Fique ligado, que em breve também teremos fotos dos novos modelos de 2013 da Hot Wheels! Para saber de tudo, curta a página do T-Hunted no Facebook para ver todas as novidades BOMBÁSTICAS que teremos em breve!

7 comentários:

  1. ESSAS MINIATURAS ESTÃO BEM LEGAIS A MM E O DODGE COM CERTEZA VEM PARA COLEÇÃO MENOS ESSES MONSTRINHOS, OH COISINHAS ESTRANHAS.

    ResponderExcluir
  2. As rodas de Mystery não ficaram muito legais. Poderiam ter colocado uma roda mais legal já que a mini será lançada apenas uma vez na linha básica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho q ela só vai aparecer esse ano, como a A-Team Van, o Ford Fiesta Ken Block..., acho q as rodas deveriam ser iguais a do A-Team mas laranjas, ou a 5SP.

      Excluir
  3. A Mystery Machine e o Charger vem, agora esses passarinhos, porquinhos, etc... nem a pal juvenal, nossa carrinhos 2013 já?????, agora fiquei ancioso.

    ResponderExcluir
  4. Bem que eles poderiam pintar a traseira e dianteira dessa MM :/

    ResponderExcluir
  5. também acho kurt e aquelas últimas fotos parecem montagem ao aproximar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são montagem... Fui eu que fiz pra preservar a foto original da minha fonte.

      Abraços,
      Douglas

      Excluir