segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novidades Matchbox (Julho/2012): Boas Notícias

Depois de ver a avalanche de modelos com decoração infantil que invadiram a linha Matchbox de 2011 e 2012, chegam novidades que a princípio mudam esse quadro. Ainda não dá pra ter certeza se as fotos que foram mostradas pela Mattel indicam mesmo essa virada nos planos, mas já é um começo. Certeza mesmo teremos quando acontecer o encontro de colecionadores de Matchbox nos EUA daqui duas semanas. Nosso amigo John Lambert estará por lá para nos contar essas e outras novidades.

Falando no John, ele está fazendo matérias fantásticas sobre personalidades do mundo das miniaturas, que mostram quais foram os Matchbox que marcaram suas vidas. A lista de convidados é sensacional, e as primeiras dessas matérias podem ser vistas aqui.

Vamos ver agora as novidades que chegarão em breve nas lojas de todo o mundo (menos aqui no Brasil). Repare que as decorações e as cores estão bem mais realistas e menos infantis. Abaixo temos algumas variações e modelos inéditos que fazem parte da "mainline" Matchbox de 2012.

Na foto abaixo, algumas miniaturas da linha Matchbox que saíram com os mesmos padrões de decoração:

Alguns modelos da série Real Working Rigs, com escala diferenciada a partes móveis:

Alguns Skybusters:

4 comentários:

  1. Eu quero TODOS...AGORA !!!!!

    Boa caçada.

    JJ

    ResponderExcluir
  2. OPA QUE BOA NOTICIA, EU SEMPRE ACREDITEI QUE A MATCHBOX PODIA MELHORAR E CONTINUO ACREDITANDO, VOU PEGAR ALGUMAS DESSAS COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  3. É incrível como os desenhos das laterais são alinhados, os símbolos são nítidos, bonitos e não são borrados. Já os da hot wheels...

    ResponderExcluir