segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BOMBA!!! Mais fotos do ECTO-1 do Halloween!

Primeiro mostramos este novo modelo em sua cartela (você viu a foto aqui), e agora você verá fotos INÉDITAS e EXCLUSIVAS dessa miniatura fora de sua embalagem para poder observar todos os detalhes desta edição especial da Hot Wheels para o Dia das Bruxas! Nenhuma foto desse modelo foi mostrada em nenhum lugar, e você está sendo o primeiro a ver!

Quando mostramos este Ghostbusters ECTO-1 por aqui na primeira vez, muitos não gostaram da decoração. Será que vão mudar de idéia agora? O que você acha?

Para saber sempre de tudo, curta a página do T-Hunted no Facebook!

17 comentários:

  1. Apesar de ser uma miniatura de grande relevância essa decoração ainda não me convenceu.

    ResponderExcluir
  2. Nem de graça...
    Eu fico chateado em comentar algo negativo quase que sempre, muitas vezes o Douglas consegue coisas inéditas, mas eu acho que ele me entende, HW sempre faz umas coisas que não da pra engolir.
    Valeu pelas novidades Douglas.

    ResponderExcluir
  3. Desencanem do design clássico e divirtam-se com essa bela homenagem ao Geléia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viria para a garagem justamente por causa da homenagem ao Geléia!

      Excluir
  4. Se eu gostei??? Ahnn, não!!! Mesmo que saisse aqui, pra mim seria como as Brasílias deste ano, encalhe!!!

    ResponderExcluir
  5. Para esta miniatura ficar feia tem que melhorar muito, porque ela é muito, muito feia!!!

    Parabéns, Mattel!

    Desculpe nossa chatisse, Douglas, você se esforça para nos manter informados, mas a Mattel está de gozação!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  6. Passar porque é preta... mas...!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei. Principalmente pelo desenho do Geléia. Do lado do Ecto-1 branquinho que tenho ficaria bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Caramba! Tudo mundo querendo ter mais um ECTO-1 classico (diz-se o branco) na coleção e eles lançam essa pintura horrivel! Ta pior que aqueles JL laranjado e azul!
    Depois a Mattel reclama q a venda dos HW esta ruim, tmb não é por menos né galera?
    Abraço a todos!

    Ricardo_v8

    ResponderExcluir
  10. Até gosto do personagem do GELÉIA, mas ...

    PASSO !!! ... NÃO GOSTEI !!!

    ResponderExcluir
  11. Questão de gosto né! me ligo muito nessas coisas de Halloween! e essa vem para a garagem! talvez até duas!

    ResponderExcluir