sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Novidades 17/08

Amanhã acontece mais um encontro de colecionadores das lojas Semaan aqui em São Paulo com a presença de 3 lotes novos da Hot Wheels e mais novidades da Johnny Lightning, e sorteios de miniaturas entre os presentes. O encontro vai bombar e você não pode perder! Veja os lotes que chegaram nas postagens anteriores, ou clicando neste link para ver todos os lotes da Hot Wheels que saíram nos últimos anos.

Agora vamos ver as "novidades" da Hot Wheels que a Mattel atualiza em seu site toda semana. A maioria das novidades que você vê aqui embaixo você já viu antes nas páginas do T-Hunted!

• Angry Birds Minion Pig, Street Creeper, Altered Ego (2012 New Models): três modelos fantasiosos da Hot Wheels, sendo que o Minion Pig é o segundo lançamento deste ano de um personagem do jogo Angry Birds, sucesso absoluto no mundo todo nas telas dos celulares, tablets e nos computadores.

• Impavido 1 (2012 Track Stars): na primeira vez em que esse modelo foi lançado na mainline, a Mattel Brasil se atrapalhou e não trouxe o lote em que ele vinha. Agora ele volta na subsérie de carros preparados para pistas e brinquedos da Hot Wheels.

• '67 Pontiac Firebird 400, Ford Thunderbolt, Dodge Challenger Concept, '70 Pontiac GTO Judge, '70 Chevy Camaro RS (Muscle Mania - GM, Ford, Heat Fleet, HW Main Street): o Firebird e o Thunderbolt terão essas cores somente nas lojas WalMart nos EUA, e o Challenger só sairá em branco para as lojas KMart.

• Teegray, Asphalt Assault (2012 HW Code): 

6 comentários:

  1. Lamentáveis, um pior que o outro.
    Enquanto isso, nada de variação do Opala...

    ResponderExcluir
  2. Destaque, absoluto, para o Porco com Rodas!!! hahaha

    Fico imaginando onde sentaria e como dirigiria o motorista...

    Ah, provavelmente em cima da cabeça do porco e usuriam as orelhas como "manches" a da esquerda controla a direção e a da direita a aceleração!!!

    E para freiar??... 2 tapinhas na "moleira do bicho"!!!

    Aaaarrrrggghhhhh... Mattel e suas belas invenções!!! hahahaha

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  3. Do Porco eu teria pq sou Palmeirense haushaus

    ResponderExcluir
  4. Angry Birds..., no game até vai, mas com miniatura, é muito ruim daqui a pouco a Mattel, vai fazer mini dos ursinhos carinhosos, ou Sesame Street.., Cade as novidades ?

    ResponderExcluir
  5. sobre o Impavido..eu tenho essa merda como foi presente não posso me livrar ¬¬ alias valeu TH, por lembrar que tenho esse lixo ahuahauhauahuahuah brinks

    ResponderExcluir