sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novidades 31/08

Amanhã acontece mais um encontro unificado da loja Coleciona, e você não pode perder. São vários lotes da Hot Wheels chegando por lá, e várias outras promoções e novidades. Veja mais aqui, e não deixe de participar na loja ou pela internet!

Vamos ver agora o que a Mattel tem para nos mostrar nesta semana:

• '12 Camaro ZL1, Funny Side Up, Mars Rover Curiosity, Porsche Boxster Spyder (2012 New Models): novos modelos e novas variações de cores para modelos que já tínhamos mostrado por aqui.

• '09 Cadillac CTS-V, '67 Shelby GT-500, Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera, Baja Breaker, Amazoom (Faster Than Ever, Muscle Mania - Ford, HW All Stars, HW Performance, HW Main Street): o Shelby e o Baja Breaker terão essas cores apenas disponíveis nas lojas KMart nos EUA.

• Ford F-150, Vampyra, T-Rextroyer (Thrill Racers - Beach, Ice, Prehistoric): 

9 comentários:

  1. Dessa lista só quero o T-Rextroyer e o Mars Rover Curiosity :-)

    ResponderExcluir
  2. De todos esses aí, talvez só o Camaro com cor de Opala...

    ResponderExcluir
  3. Mas como é lindo esse "Vampyra" !!!

    Nam na "corrida maluca" tinha uma coisa tão extravagante.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente esse shelby saiu com uma cor decente na mainline... é meu!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa interessante sobre este Shelby. O molde é o mesmo que saiu em 2009, se não me engano, mas ganhei um 10 pack de 2010 em que ele vem como Exclusive Decoration onde o molde do capô vem corrigido (o da foto não define bem as entradas de ar). Achei que a Mattel teria corrigido o molde, mas eis que volta com o mesmo "defeito".

    ResponderExcluir
  6. Dai- '12 Camaro ZL1, Funny Side Up,Ford F-150 e o porsche.

    ResponderExcluir
  7. A cor do Camaro está bem interessante; o Porsche está bonito, mas deveria ter a variação preta; O Cadillac laranja está de matar...de rir; as cores do Shelby e da Lambo estão legais; O Amazoom faltou um detalhe de cores no aerofólio e a F-150 merecia um conjunto de pneus/rodas menos extravagante!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  8. Que cinza/prata é aquele da Gallardo? Podia ser preto fosco com grafismo branco. Cadê a Sesto Elemento Mattel?! Chega de Gallardo.

    ResponderExcluir
  9. olha interressante e belo Amazoon amarelo,como colocou e e estou respondendo pelo Roberto Zucchini,em historias de comprar em loja e venda fora por outro valor

    ResponderExcluir