quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A Dodge A100 promocional da Hot Wheels para este ano

A Dodge A100 é a última miniatura promocional da Hot Wheels para 2012. Foram quatro modelos neste ano, todas com a mesma padronagem verde, corpo e chassi de metal e rodas Real Riders que os colecionadores americanos recebiam em suas casas depois de juntar 20 embalagens de miniaturas da linha básica. A Dodge será a última dessa série, e em breve vai estar disponível para que os colecionadores que moram nos Estados Unidos possam novamente participar dessa promoção da Mattel e das lojas KMart.

Para saber mais sobre essas miniaturas e ver as anteriores, clique aqui.

8 comentários:

  1. Cara... é um pecado nós não podermos desfrutar dessas minis por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Essa seria uma ótima maneira de aumentar demanda para ML, ou seja, uso de cupons (20 por 1, no caso). Mas mesmo por lá é uma iniciativa Mattel e Kmart. Será que não podia rolar o mesmo por aqui ? Mattel e alguma loja de varejo ou loja de brinquedos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder até pode, mas eles nunca fariam isso por nós!!!
      Somos o resto pra eles!!!

      Excluir
  3. Olá ´pessoal hj venho aqui dizer que encontrei um TH Super Gangster Grin em um loja aqui da cidade onde moro, e eu achando que essa história era "lenda urbana", quem ainda não encontrou nenhum, não percam a fé pois hj 26/09 achei o meu que por sinal é de 2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero sorte em dobro: Um TH$ e ainda mais de 2010. Mosca branca dos olhos azuis.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Para mim é a melhor dos 4 este ano, apesar de não ser o meu modelo favorito dos 4 que saíram achei que foi a que ficou melhor com essa cor! Se pudesse pegava na hora!

    ResponderExcluir
  5. Consegui achar 2 TH (Ford Ranchero 65 e a Ferrari 430) graças aos contatos que eu fiz (rs);

    ResponderExcluir