sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BOMBA!!! Dois novos modelos da série Boulevard 2012!

Semanas atrás mostramos uma Ferrari F40 com rodas com pneus de borracha, e não sabíamos de que série ela era. Logo depois descobrimos que ela faz parte da série Boulevard 2012 da Hot Wheels, e agora conseguimos mais uma foto dela. Dá pra ver que ela mantém a abertura do compartimento traseiro do motor.

E também conseguimos uma foto da '63 Studebaker Champ, que também estará na série Boulevard de 2012, em um dos últimos lotes. A série Boulevard continua em 2013 com novos modelos e com boas novidades.

Essas fotos também são INÉDITAS e EXCLUSIVAS do T-Hunted, e você só tem esse tipo de notícia por aqui! Curta a página do T-Hunted no Facebook para saber das próximas notícias BOMBÁSTICAS que teremos em breve!

12 comentários:

  1. Lindas minis, espero encontrar algum deles, ou então os dois.

    ResponderExcluir
  2. Mas quando sai os novos lotes da serie boulevard? Faz tempo que não vem coisa nova nas lojas.

    ResponderExcluir
  3. Por aki a distribuição da Boulevard e das outras series hot wheels estão muito boas incluzive a mainline... Essa F40 é minha hehehe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso vc. está morando nos USA? Bom, moro na grande SP, mas não acho que posso elogiar a distribuição da Mattel, não. Embora eu perceba que não é culpa somente da Mattel, tem muita loja que não está nem aí com o colecionador de verdade.

      Excluir
    2. Aki onde moro em SC acabou de chegar os lotes L e M da mainline, e o da boulevard n sei o nome do lote mas é um dos ultimos a ter chego nas lojas dos USA.

      Excluir
  4. se eu encontrar a Ferrari , ai sím , ai e vida !

    ResponderExcluir
  5. Os dois são lindos. Quando chegarem a Belém - tomara que cheguem! - ele com certeza vão para a garagem.

    ResponderExcluir
  6. Só porque estou reformando uma F40, a Mattel lança de novo...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Na boa, essa F40 acho horrivel. Um dos piores moldes ja feitos...Adoro esse modelo e tenho varios, o da Kyosho dispensa apresentaçoes e o da Matchbox é muito bonita perto desta. Mas é minha opiniao. Abs...

    ResponderExcluir
  8. Quando é que vai chegar lote novo da Boulevard na Semaan?
    Aliás, eu sou cliente e tenho propriedade para dizer que o site novo da loja ficou pior do que estava.
    Alguém mais pode dar opinião a respeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emir!
      O novo site tem como intuito oferecer mais facilidade e praticidade em suas compras, porém estamos ainda efetuando otimizações para dispor do melhor serviço virtual! Não queremos tirar nada que já tínhamos no site antigo, queremos com a nova interface agilizar o processo de busca e navegação para que todos possam usufruir o melhor da Semaanbrinquedos.
      Por favor nos informe quais os fatores que o levou a essa conclusão para então podermos nos mobilizar e tomar as medidas necessárias para aperfeiçoar nosso sistema.
      Qualquer irregularidade que você venha constatar, pedimos que nos contate através do SAC: suporte@semaanbrinquedos.com.br/ (11) 3228-0504.
      Atenciosamente
      Equipe Semaan

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir