sábado, 22 de setembro de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 24!

Estamos de volta com mais um "Fotos dos Nossos Leitores" para a alegria de todos que adoram ver fotos de coleções e também ver muitos customizadores talentosos! Se você perdeu alguma das outras 23 partes, clique aqui.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Vamos ver mais algumas aqui embaixo:

• O Silas Augusto demorou 2 meses para criar essa incrível moto OCC Splitback "Hubless" (rodas sem eixo ou cubo)! As rodas giram de verdade e o resultado ficou sensacional!


• O Rafael Sabioni tem uma bela coleção de Batmóveis da Hot Wheels!

• O Marcelo Gianfaldoni (Macdonis) volta por aqui para nos mostrar mais fotos e para dizer que se alguém se interessar pelas customizações dele, pode contatá-lo através deste email: macdonis@uol.com.br.


• O Gilberto Salcedo encontrou um erro quando foi comprar seus Hot Wheels:

• E o Leandro cria carrinhos de papel!

12 comentários:

  1. Gostei da moto, ve se o criador tem um video pra gente ver em detalhes pq pela foto parece que ficou bem bacana!!

    ResponderExcluir
  2. Ô Silas!! precisa mostra melhor sua criação. Arruma uma câmera melhor porquê vc é um artista rapaz. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Todas as fotos legais!! Esses dias achei um erro tbm mas era ao contrario, um bentley na embalagem do porsche..

    ResponderExcluir
  4. Essa moto mas os carros de papel é pura arte, parabéns para todos.E quem quiser o OPALA eu tenho pra troca.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. Essa OCC ficou animal!!!
    Douglas,acabei de enviar umas fotos pro seu email! Espero ter escolhido bem, rs.

    ResponderExcluir
  6. valew gente! infelismente so tenhu a camera do celular mesmo. . . pra piorar a minha obra prima sofreu um acidente e esta danificada, mas ja estou retrabalhando a mini, quem sabe ela volte por aki com mais qualidade e ate pneus de borracha?! Sugestoes sao mt bem vindas. . . abrcs

    ResponderExcluir
  7. Cara na boa essas minis são de outro cara...
    E eu conheço o cara. Pode ate ser muita coincidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as de papel, é de um moleque de São Miguel e ele levou tem uns 2 meses na Semaan,

      Excluir
    2. Aí eu já não sei... teríamos que ver o garoto se pronunciar sobre isso...

      Mas valeu pelo toque!

      Excluir
    3. meu nome é julio cesar leandro o leandro é meu sobrenome

      Excluir