sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lote M da linha básica da Hot Wheels na Semaan

Vai chegando o fim do ano, e os últimos lotes da mainline Hot Wheels começam a chegar por aqui. Dessa vez foram novamente dois lotes que chegaram na Semaan para o encontro de amanhã, que estará repleto de novidades e promoções! Uma das grandes novidades é o lote "Road Racers" da série Racing da Hot Wheels, que a Mattel falou que não seria produzido, e misteriosamente apareceu no Brasil, com exclusividade da Semaan!

O lote M vem recheado de novidades, e inclusive vem com a Mystery Machine, mas essa não apareceu na caixa que abrimos para fotografar. Além dela tem o The Bat, a Ferrari 599XX e muitas outras minis legais. Veja abaixo!

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 15 de setembro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

21 comentários:

  1. Esse combat medic nao achei em lugar nenhum...

    ResponderExcluir
  2. Cheia de mini bacana hein, vou segurar o ca$h.

    ResponderExcluir
  3. Vêm Ferrari, Viper e Furai.
    O fato de não ter aparecido a Mystery Machine na caixa dá uma idéia de como vai ser fácil conseguir uma... na mão dos atravessadores.

    ResponderExcluir
  4. Tenho acompanhado os lotes americanos e os lotes que estão vindo para cá, até então esta antecipado em uma caixa, exemplo o Opala lá saiu na J, aqui saiu na H.A Mistery Machine lá saiu na P, acredito que aqui só sairá na N, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  5. Douglas, certeza que vem a Mystery Machine?? Teve abertura de caixa M (qntidade razoavel) num encontro em Sao Vicente e em nenhuma delas veio a MM. Acho que é no próximo hein. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Proximo sabado vou na feira da praça quinze aqui no Rio,e la tem muitos atravessadores,por pior q seja comprar com eles eu acho q esse é o unico jeito d achar a mystery machine...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro não entre nessa não. Lembre-se que uma coleção é feita com ítens que você tem e outros não, e o contrário também. Se alguém tem a Mystery é porque comprou lá fora e vai pedir alto mesmo. Se você sabe esperar pode até encontrar e não se sentir explorado depois.
      Não alimente essa gente que coloca preços nas alturas, você estará ajudando a todo mundo.

      Excluir
    2. É Luiz,eu sei.Mas quando vi ao desenho da Mystery Machine no catalogo fiquei maluco!!!!!!!!!!!sempre fui fã d Scoob-Doo,nao posso ficar sem essa mini...vou procurar mais,porem c eu nao achar,nao tem outro jeito.

      Excluir
    3. LOL nem chegou MM ainda por aqui e tu prefere pagar uma bolada pros cara.
      Relaxa tche, da uma acalmada e espera chegar direitinho. Se tu não encontrar, daí procura um com preço bacana pra comprar.

      Excluir
    4. É,vou esperar,mas aqui no Rio ta muito dificil.nao achei nenhuma mini q eu realmente queria da coleçao d 2012,e t-hunt só dois.Esses atravessadores levam tdo antes dos colecionadores chegarem,só sobra esse jeito.
      Vou investir mais em welly,afinal tdos sao muito mais detalhados q hot wheels e custam apenas R$3,99!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Tive a oportunidade de acompanhar uma reposição numa loja em SP e nas caixas que abriram não tinha nenhuma MMachine. Por outro lado vieram pelo menos 3 The bat em cada caixa e pelo jeito vai sobrar. De diferente em relação as fotos em uma veio apenas um Baja Breaker e um GTO judge. Não havia nenhum super nas caixas e nem imagino qual poderia ter vindo.
    E essa Monster Dairy Delivery ficou horrorosa, na minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela ordem o superized é o Focus! The Bat realmente vem em qntidade razoavel, mas duvido que sobre nas lojas.

      Excluir
    2. O The Bat é feio e só dá pra ter um (não adianta ter mais) para manter a coleção do Batman completa.

      Excluir
    3. Concordo. Veio para fazer parte da coleção. De resto, parece mais uma barata........

      Excluir
  8. É bom ver os lotes chegarem!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez não consegui nenhuma mini, pô sacanagem.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Esgotado, esgotado, esgotado.........
    Ô vida, ô azar......

    ResponderExcluir
  12. se alguem ai tiver, Superized ferrari, s2000, focus. por favor manda um e-mail aqui, estou muito interessado em comprar. abraço

    ResponderExcluir