sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lote N da linha básica da Hot Wheels na Semaan

Chegaram dois lotes novíssimos hoje na Semaan para o encontro de amanhã, que estará repleto de novidades e promoções! O lote M você viu na postagem anterior, e agora você verá o que tem no lote N. E uma das grandes novidades deste encontro é o lote "Road Racers" da série Racing da Hot Wheels, que a Mattel falou que não seria produzido, e misteriosamente apareceu no Brasil, com exclusividade da Semaan!

O lote N vem com muita coisa legal, incluindo o Hiway Hauler 2, o New Beetle, a BMW Z4 M e muitas outras novidades. Veja abaixo!

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 15 de setembro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

26 comentários:

  1. INCRÍVEL COMO TEM LOTE AI BEM ADIANTADO E A MM NÃO VEIO COISA ESTRANHA ESSA. DOUGLAS SE TIVER COMO POSTAR FOTOS DA ROAD RACERS FICO NO AGUARDO ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei as fotos dos Road Racers. Tá na postagem antes dessas...

      Excluir
  2. só se vê "Esgotado" lá. Uma loja grande como essa só se consegue comprar Garage e Boulevard antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando Boa Tarde!
      Estamos trabalhando para repor os lotes M e N em breve.
      Estamos sempre com uma grande demanda de miniaturas,na loja virtual temos os acessos simultâneos de todo o Brasil. Algumas minituras não chegam á ficar minutos disponíveis no site, as mais cobiçadas infelizmente são aquelas que vem uma ou duas unidades nas caixas. Mas sempre que possível estamos trabalhando para abastecer e deixar o sortimento o mais completo possível. Além de estar sempre com as grandes novidades em primeira mão. E sempre antes de lançar todas as séries conciliamos as postagens em nossas redes sociais com a liberação na venda online. Em vista de adiantar aos nossos clientes as novidades que estão chegando e a oportunidade de conferir e adquirir em primeira mão.
      Estamos sempre atualizando em nossa pagina no Facebook https://www.facebook.com/semaanbrinquedos na comunidade no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5965119 e até aqui mesmo no T-Hunted que tem trabalhado em parceria na divulgação dos produtos que recebemos.
      E também temos o suporte da Loja Virtual de Seg. á Sab. Caso você tenha alguma duvida sobre reposições,novidades ou até mesmo estiver atrás de alguma miniatura,se pudermos ajudar nos contate.
      Por favor mande um e-mail para: suporte@semaanbrinquedos.com.br ou pelo TEL: (011) 3228-0504.

      Att.Equipe Semaan

      Excluir
  3. O Beetle não está lá, a Estoque amarelo, a Z4 tbm não... nem anunciados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando as 3 minis estão no site, porém infelizmente estão indisponiveis por serem umas das mais procuradas e ter a menor quantidade nos LOTES que recebemos. Já estamos trabalhando nas reposições dos LOTES M e N. E vamos adiantar a disponibilização em nossas Redes Sociais.
      Não deixe de conferir nossa Fan Page no Facebook e a Comunidade Hot Wheels Colecionadores no Orkut.
      E para qualquer duvida contete também o nosso suporte.
      Pelo e-mail suporte@semaanbrinquedos.com.br ou pelo TEL: (011) 3228-0504 de Seg. á Sex. das 8:00 ás 18:30 e saba. das 8:00 ás 16:00 hrs.

      Att.
      Equipe Semaan

      Excluir
  4. Esse Hiway Hauler 2 ficou legal!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  5. PRIORIDADES,VOLKSWAGEN BEETLE,FERRARI599XX,JEEP SCRAMBLER,RED BIRD,SUBARO WRX STI,BAJA BREAKER,DODGE CHALLENGER CONCEPT,ISOO SE EU ACHAR É CLARO TA OSSO ESSE ANO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntando as lojas que não compram suficiente + atravessadores que catam para os "amigos", tá osso mesmo.

      Excluir
  6. Aqui no Rio de Janeiro está brabo!!!! Não chega nada novo há quase 2 meses! NADA!! esse lote ai vai chegar nas lojas em novembro, no mínimo.....Está difícil colecionar...

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Daniel,eu tbm sou d Rio,de Vila Isabel,e nao achei nenhuma mini dessas novas,nem as cobiçadas como:opala,K.I.I.T,mystery machine,nem red bird e minion pig.e para piorar so achei 2 t-hunt!!!!!! Ta brabo msm!!!!!!!sorte pra vc cara,pq pra mim ta dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro... você tá de brincadeira, cara.
      Eu moro em Porto Alegre, aqui é o pé do Brasil, mas não estamos atrasados em lote HW.
      Por sinal, teremos um encontro nesse final de semana, patrocinado por uma loja tradicional da cidade.
      Se você quiser, bota teu e-mail que eu entro em contato e te mando as minis que você quiser, inclusive alguns t-hunts, se possível, a preço de custo + frete.
      Os lotes M e N eu ainda não vi por aqui... me disseram que já apareceram em algumas lojas. Isso é só questão de tempo.

      Excluir
    2. Obrigado Emir,vou procurar um pouco para ver c acho
      leandro_accetta@hotmail.com,tai o e-mail,qualquer coisa te mando um e-mail pedindo vlw cra abraço,bom encontro ai pra vc,pq aki nem encontro ta tendo!!!!!!!!!ABRAÇO

      Excluir
  8. Leandro Accetta,eu li o que o Fernando Araujo disse, o melhor mesmo é vc comprar o kiit dele já que ele mora no rio tbm.

    ResponderExcluir
  9. Vêm o New Beetle e o Estoque. Talvez o Subaru vermelho e o Chevelle Wagon. Queria que o Surfin School Bus tivesse aparecido nesse lote, agora é rezar pra alguma loja pegar lote P e Q para o Natal.

    ResponderExcluir
  10. Doug vc é legal e super gente boa... separa umas pra mim rsssss

    ResponderExcluir
  11. NÃO É POR NADA NÃO MAS NÃO É QUE CONSEGUI PEGAR OS DOIS T HUNT DOS DOIS LOTES!!!EHEHEH!!! ALÉM DO NEW BEATLE, HIWAY HAULER 2 E OUTRAS PRECIOSIDADES!!!! QUE BELA CAÇADA!!!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei desanimado! Toda vez que sai 2 lotes consecutivos (agora M,N), um deles nunca é distribuído em todas regiões. Adeus lote M! Nunca mais verei você, ficarei com saudades.

    ResponderExcluir
  13. Não foi dessa vez que consegui o SRT Viper. Tá osso de dar um UP na minha coleção de Vipers : (

    ResponderExcluir
  14. perdi uma parte de 2012 então não tenho nada a perder vou pegar os que faltam

    ResponderExcluir
  15. PODERIA FALAR OS MODELOS Q SAO SUPER???

    ResponderExcluir