quinta-feira, 13 de setembro de 2012

M2 Pinstripe Paradise

Já tínhamos mostrado anteriormente os desenhos de computador dessa série, e agora temos as fotos finais dessas miniaturas na escala 1:64 da M2 decoradas pelo artista Tom Kelly. Elas chegarão este mês lá nos EUA nas embalagens de acrílico e em blisters. Em breve também vem para o Brasil. Leia mais sobre a M2 clicando aqui.

11 comentários:

  1. Gostei do Plymouth Belvedere!

    Grande Abs!

    ResponderExcluir
  2. O Plymounth rosa e a picape Studebaker azul são sensacionais,Douglas vc sabe me dizer quanto vai custar?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra saber ainda, mas deve ser algo entre 26 a 36 reais.

      Excluir
    2. Vale a pena pq nem parece 1:64,muito perfeitas.
      Vlw e parabens pelo excelente trabalho,abraço!!

      Excluir
  3. Desculpem minha ignorancia,mas presciso d ajuda.Tenho um Plymounth Fury laranja t-hunt da hot wheels e ele é igual a esse Belvedere,qual é o nome certo do carro?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são exatamente iguais. O Fury sempre foi uma versão mais básica da Plymouth, e inclusive foi usada por muitos anos como carro de polícia. O problema é que nessa época os carros eram muito parecidos. Todos tinham muito cromado e rabo de peixe.

      Excluir
  4. Bem,eu não sou nenhum expert em automoveis antigos,mas olhando para essa foto e olhando para minha mini posso dizer q são 90%iguais,ate a tampa d combustivel é igual,sera q a hot wheels colocou o nome errado na mini???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 2 modelos diferentes. Procure as imagens no Google do 1957 Plymouth Fury (Hot Wheels) e do 1958 Plymouth Belvedere (M2). São muito parecidos, mas tem suas diferenças. O Fury era mais simples e barato.

      Excluir
  5. Olá Douglas falando em semelhança , está 56 ford f-100 tem uma frente diferente das f-100 que eu tenho , tem algun nome pra está frente de 4 faroes que eles davam na epoca. valeu.

    ResponderExcluir
  6. Senhores...
    Confesso que estou envergonhado de passar meu tempo procurando t-hunts em gôndolas.
    Dá vontade de chutar os HotWheels e ccomeçar a comprar essas minis decentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo a trupe. Como muitos eu ainda não consegui desistir totalmente dos Hot Wheels, mas sinceramente me estresso muito menos hoje em ficar correndo atrás de coisas que no fundo nem valem tanto assim. Abraços.

      Excluir