quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os Fiats que a California Toys está trazendo!

A California Toys tem nos dado muitos motivos para termos uma coleção muito mais legal! E agora eles mostram para o T-Hunted com exclusividade as fotos da sua nova linha Fiat que é fabricada pela Norev, e em breve será vendida em lojas de brinquedos e em concessionárias da Fiat. Os modelos são feitos na escala 1:43, custarão R$29,90 e estarão disponíveis a partir de outubro para todos aqueles que amam carros brasileiros! 

Nas fotos abaixo você pode ver o Linea, Fiat 500, Bravo, Novo Palio, Novo Uno, Uno Way e o Punto.

17 comentários:

  1. QUE AS OUTRAS(FORD,VW ETC.)IMITEM ESSA ATITUDE SERIA LEGA PACAS.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns modelos e são lindas, muito bem detalhadas, e se for a esse preço divulgado vai vender muito. Obrigado a Califórnia Toys pelo grande incentivo junto aos colecionadores.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um desses, Novo Uno !, bem detalhado e bom acabamento, principalmente as rodas que mantem desenho igual ao original e a gama de cores da marca, mas o preço podia ser menor ! mas vale a pena, ainda mais que curte Fiat !! - valeu California Toys

    ResponderExcluir
  4. eu tenho apenas o 500 e um amigo tem o Uno

    são belas mini mesmo, pretendo comprar um Palio e espero que lancem Fiats antigos tambem: Tempra, Marea

    ResponderExcluir
  5. Essas miniaturas foram idealizadas pela Fiat e pela Califórnia Toys, a NOREV apenas a executou Doug!!!! Parabens pela matéria!!!! E quanto aos amigos que perguntaram das outras montadoras, aguardem novidades... Temos alguns objetivos comuns rs rs rs.

    ResponderExcluir
  6. que show...
    tenho o uno Way e o fiat 500... o resto vou kerer um de cada modelos!!
    e o preco ta bem bacana...
    vi um Uno vivace pra vender numa loja por aki esses tempos e tavam pedindo 70,00!!! nesse preco eu nao compraria nenhum.. mas 29,90 eh aceitaval... a qualidade da norev eh muito legal!! vale a pena!!tomara que apareça por aki!

    ResponderExcluir
  7. É Só chegar na concessionária e pedir a mini??????????

    ResponderExcluir
  8. As miniaturas da Norev são de excelente qualidade, pena que são muito difíceis de se encontrar e, talvez por isso, sejam um pouco caras.
    Segue um ótimo link para Norev e também Majorette.
    http://www.mjrttnrv.nl/
    Bem que a California Toys poderia dar uma força na distribuição destas minis, tanto da Norev, quanto da Majorette, que está sendo reformulada.
    Sds,

    ResponderExcluir
  9. Gostei do Novo Uno e do Novo Palio, esse com certeza vou querer eles na minha coleção!
    O Novo Uno é ótimo para customizar pois a sua forma e linhas contribuem para combinar vários tipos de pintura ou decalque...

    ResponderExcluir
  10. Poxa! 29,90 pelas minis da Norev tá um bom preço.

    ResponderExcluir
  11. É o fim da especulação do Mercado Livre. Lá tem minis de até 80,00.

    ResponderExcluir
  12. Gente, não confundam as coisas: A NOREV (marca antiqüíssima de miniaturas) se juntou à Fiat num projeto chamado Fiat Story, onde vááários Fiats foram fabricados. O acabamento dessas miniaturas era muito superior ao acabamento dessas miniaturas que estão aparecendo por aqui agora, por iniciativa da Fiat (já podiam ser vistas em concessionárias h[a algum tempo). Porém, realmente tem gente vendendo essas miniaturas muito caro no Mercadolivre. R$80 é o preço das com acabamento especial, não dessas mais simples. Tenho o Uno (o antigo, quadrado), Linea e o Novo Uno dessa coleção com acabamento top, e mais uns 3 ou 4 com acabamento mais simples, incluindo Premio e Tempra.

    ResponderExcluir