Escala

Destaques:

sábado, 6 de outubro de 2012

Matéria sobre miniaturas no Jornal do Carro!

Se você não comprou o Jornal da Tarde de hoje, clique aqui e leia a matéria completa do jornal em sua versão online! O texto muito bem escrito e pesquisado fala sobre vários aspectos do nosso mundo, incluindo customizações, encontros nas lojas Semaan, colecionadores, e o blog T-Hunted!

Se eu disser que na foto eu estava olhando pra baixo, minimiza a impressão que todos tem de que a minha cara saiu "gorda"? Além de mim, tem algumas miniaturas da minha coleção na foto. Divirtam-se!

12 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAH!!!!!ACHEI VC BEM DIFERENTE NA FOTO AMIGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. É, as lentes dessas câmeras não são fáceis mesmo. Kkkkkkk
    Sério, parabéns Douglas, belo trabalho e espero um dia poder participar de um encontro de colecionadores e conhecer pessoalmente quem esta caminhando para se tornar uma lenda viva no mundo do colecionismo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. A cara do Professor Pasquale, né não?

    ResponderExcluir
  4. Finalmente um bocadinho da sua colecção! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tem mais da minha coleção no Facebook do T-Hunted!

      Excluir
    2. Embora não seja um user muito activo do facebook tenho seguido algumas coisas do thunted no facebook e já tinha reparado nas fotos dos carros reais e na dos carrinhos e ainda estive indeciso para lhe perguntar se era a sua colecção ou não, mas depois acabei por não perguntar para não estar a chatear ;)
      Agora que toca no assunto fico contente por ver que a sua colecção está repleta de conteudo de alta qualidade =D

      Excluir
    3. Imagina! Pode perguntar sempre, afinal foi você que pediu pra eu mostrar a coleção! Aos poucos vou colocando os destaques por lá!

      Obrigado!
      Douglas

      Excluir
  5. Muito boa a matéria do JC,Graças ao seu trabalho no blog, Douglas, o colecionismo de minis, começa a ser difundindo e incentivando novos colecionadores. Espero que essa matéria possa chegar até a Mattel, e ela reconhecer e respeitar cada vez mais os colecionadores do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns... vc merece e sabe disso! :)

    ResponderExcluir