quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novidades da Automodelli

Recentemente mostramos para todo mundo as incríveis miniaturas produzidas pela Automodelli, uma empresa 100% nacional que se dedica a recriar a história do automobilismo brasileiro em belas miniaturas. Se você perdeu, leia as matérias clicando aqui e aqui.

No mês de setembro a Automodelli também foi notícia nas páginas da revista Quatro Rodas em uma matéria muito legal. E nós voltamos a falar deles para mostrar as últimas novidades da linha. Veja nas fotos abaixo:

10 comentários:

  1. Tomara que dê certo e façam tbm na escala 1/64, somos meios abandonados em carros nacionais nesta escala =\

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Leandro, se conseguirem um preço razoável, terá um mercado super carente, louco para comprar belos carros e "valorizar" ainda mais nossas coleções. Eu com certeza compro vários. Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se eu não me engano a Auto Modelli faz varias miniaturas em 1:64 incluindo Opalas, Mavericks, Interlagos(acho) e na foto parece ter um dodge dart/charger 1:64, penas que ainda o preço não é muito viavel para a maioria dos colecionadores mesmo sendo um serviço unico e exclusivo

    Eu vi a matéria ontem na Quatro-rodas

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  4. Eles estão reeditando os modelos da antiga Roly Toys na escala 1/64, como o Interlados e a Vemaguet, essa por sinal tenho a minha desde criança.Parabéns ao pessoal da Automodelli.

    ResponderExcluir
  5. os carros nacionais deviam ser fabricados em larga escala e 1/64.... q venderiam como agua no deserto, isso é fato, belas minis a automodeli produz, so podia ter um melhor valor.... nao ia ter pra ninguem.

    ResponderExcluir
  6. Estava vendo o site deles, e muito legal o trabalho, infelizmente o preço ainda não é convidativo, mas quem sabe aumentando a produção etc, consigam fazer pelo menos pelo preço dos M2, que com ctz venderia legal!

    ResponderExcluir
  7. Ja mandei varios emais e não consigo comprar uma mini deles, alem demorarem semanas para responder,eles me responden que não tem valores pois estão aguardando o lançamento!!!!!!!! vai entender??

    ResponderExcluir
  8. O dia que alguém conseguir comprar uma mini da Automodelli me avisa que vou pegar carona no trenó do Papai Noel, o preço é justo mas o atendimento é fictício.

    ResponderExcluir
  9. E ai isso ai luciano!! acho que e lenda urbana!!!!!!!! uma compra dessas!

    ResponderExcluir
  10. Em que foi que deu esse projeto do Landau 1/64? E o Maverick 1/64? O Antonio Apuzzo faleceu? Ou se aposentou?

    ResponderExcluir