sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A Drag Bus da convenção do Japão

Dia 2 de dezembro acontece mais uma edição da convenção de colecionadores de Hot Wheels do Japão, um país reconhecidamente formado por adoradores de miniaturas. E para comemorar este evento, a miniatura oficial será a bela Drag Bus que você vê abaixo ao lado do modelo de sua cartela. 

Serão produzidas 1.500 unidades, e o que não for vendido por lá será colocado à venda no Red Line Club americano. Gostou? Então prepare o bolso para ter a sua.

Mais informações neste site em japonês.

4 comentários:

  1. A data está certa, 2 de novembro? rsrs
    Muito linda a Drag!!! 1.500 unidades tem que preparar o bolso mesmo... Mas tem que vir pra garagem!

    ResponderExcluir
  2. Que droga! Estou cansado dessa mesma história mês após mês...

    Por que não temos Drag Bus aqui no Brasil?
    Eu não tenho nem a da convenção brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n faço nem questão de ter... Da mão de malandro eu n pego e nem pago 80,00... Pego greenlight, Jonny e etc...Pra mim basta!

      Excluir