terça-feira, 6 de novembro de 2012

A nova série da Hot Wheels para 2013: Flying Customs

Se você acompanha o T-Hunted, já sabe que a série adulta Hot Ones acabou e que agora a linha Flying Customs entra em seu lugar em 2013. Da mesma forma que a Hot Ones, a série Flying Customs é uma recriação de uma série dos anos 80, e inclusive são utilizadas tipos de rodas da época e moldes e decorações que remetem ao passado. 

Abaixo você vê os 5 modelos que já estão chegando nas lojas dos EUA, e infelizmente eles não são muito diferentes dos Hot Ones. Quer saber mais sobre a série e ver o que vem nos primeiros lotes? Clique aqui.

7 comentários:

  1. Graaandeeee Maaattellll!!! Customizando os encalhes de 2012. Os Hot Ones agora tem nova roupagem e nova cartela, mas não tem novos modelos. Será que ficará esperando quem compre ou não? Será que o primeiro lote também micará nas lojas? Será que a Mattel só tem gente lobotomizada, que vieram de um planeta distante chamado "Jerk"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente essa a impressão que tive quando vi os carrinhos... Nada mais são do que variações da Hot Ones com um novo nome.

      Excluir
  2. Pior não é isso, eles remontam os encalhes com pinturas ridículas e aumentam ou diminui o ano de fabricação do veículo como se o Colecionador fosse bôbo e não reparasse em detalhes !!

    ResponderExcluir
  3. O meio receio é que aconteça com a Flying Customs o mesmo que aconteceu com os Hot Ones: os lojistas compram uma quantidade imbecil dos primeiros lotes, recheados de modelos que dificilmente atraem colecionadores ou quem quer que seja.
    Os lotes encalham na loja, passam meses empoeirando as estantes das lojas... e desencorajando a compra de novos lotes pelos lojistas.

    E como ironia do destino, aqueles lotes que possuem miniaturas fantásticas raramente dão as caras por aqui.

    Encontrar novos Hot Ones aqui em Uberlândia-MG é um porre. Já estou cansado de ver aqueles Camaros com decoração tão animada quanto comida de hospital, ou de encontrar um caminhão de vanzinhas mil entupindo as prateleiras das lojas.

    Gostaria ainda de compartilhar um fato mui... chato: o último lote dos Boulevard que aportou aqui é o dos Amphicar e Red Baron. O lote C simplesmente ancorou na cidade, quem está à procura dum Buick GNX, Packin' Pacer ou Mustang II pode vir para Uberlândia sem medo de ser feliz!


    Pffff.... queria tanto o Vector W8 e a Toyota Hilux! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria o Vector, a Hilux e a Subaru Bratt...

      Excluir
  4. Ahhh essa Mattel... cada dia mais me ajudando a comprar M2....

    ResponderExcluir
  5. Esse carro da polícia na cartela, me interessa e muito!

    ResponderExcluir