quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Escolha alguns Hot Wheels de 2014

Assim como em 2013, a linha básica de 2014 da Hot Wheels terá uma sub-série chamada "Collector's Choice" aonde os próprios colecionadores escolhem quais são os 10 melhores carros para aparecer nesta linha. Dessa vez a Mattel separou 19 miniaturas para que você possa escolher quais são os seus 10 preferidos.

A pesquisa está no site oficial da Mattel Hot Wheels Collectors, e você tem que se cadastrar no site para poder votar. A pesquisa pode ser acessada clicando aqui e você poderá ver o desenho de todas as miniaturas que estão concorrendo. Em tempo: você não ganha nada respondendo a pesquisa, apenas perde o seu tempo.

10 comentários:

  1. Douglas, não acho que seja perda de tempo. Mas não vou me cadastrar só pra responder essa pesquisa. E se eles lançam as miniaturas que eu escolhi, mas com pinturas feias? Acho que deveria existir uma pesquisa para ajudar a escolher os New Models, essa sim eu participaria e faria as melhores sugestões que eu pudesse.

    ResponderExcluir
  2. É bem esse o problema mesmo, ai ganha o Cadilac 59 e vem com uma pintura do Restart ai não da...

    ResponderExcluir
  3. Amigos, encontrei um Chevrolet SS (nosso Opala) com erro na pintura (em vez de duas faixas há apenas uma, mais grossa). Há colecionadores para HW com defeitos de fabricação? Obviamente não retirei a mini da bolha.
    Abraços!

    Marcelo Cintra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida tem o seu valor. mas há poucos colecionadores que colecionam esses erros. mas sem duvida é interessante sim.

      Excluir
    2. No Mercado Livre algum atravessador engraçadinho certamente anunciaria um Opala assim por R$ 5.000,00 ou mais...

      Excluir
  4. Gostaria muito de sugerir o VW Gol "quadrado", mas...

    ResponderExcluir