terça-feira, 25 de dezembro de 2012

BOMBA!!! Mais fotos de novidades da Hot Wheels!

Dias atrás mostramos aqui em primeira mão várias novidades da Hot Wheels para 2013. Se você não viu, clique aqui e veja o que perdeu. Agora temos mais fotos do "Bumper Car" (que está sendo chamado de "Spongebob Bumper Car") e do Cadillac Eldorado Brougham da série Jukebox. O Bumper Car aparentemente pertence à linha básica da Hot Wheels, e não podemos ainda confirmar se ele é uma réplica de algum carro do Bob Esponja. Alguém que conheça mais desse desenho pode nos dar alguma dica?

Em breve os dois deverão aparecer pelas lojas do mundo. O que você vê abaixo são modelos que acabaram de ser produzidos e há pouca informação sobre eles. E é claro que você saberá mais sobre eles por aqui em breve. Curta a nossa página no Facebook para sempre ficar atualizado sobre tudo o que mostramos por aqui!

6 comentários:

  1. Legalzinho o bumper car. Vou querer um.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana mesmo. Algo bem diferente, mas que me agrada.

    ResponderExcluir
  3. O Bumper Car não e do Bob Esponja. O Bob Esponja pilota um barco mais precisamente uma bicicleta. Mesmo assim vou querer ele.

    ResponderExcluir
  4. Além do barco, existe um Burger Car que aparece principalmente em jogos do Bob Esponja, mas também não vi ainda um deste tipo do Bumper Car. Mas é um modelinho simpático, muito melhor que outras invenções da Má-ttel!

    ResponderExcluir
  5. 2012 foi o ano de meter o pau na Mattel, e para o próximo ano, parece que as coisas irão melhorar bastante então vamos dar uma chance para eles.

    ResponderExcluir