sábado, 30 de junho de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 12!

Voltamos com mais uma edição das Fotos dos Leitores, aonde o leitor mostra todo o seu talento com sua coleção ou com suas customizações! E as fotos estão cada vez melhores! A fila ainda está grande e se você mandou fotos para nós, espere mais um pouco que em breve elas estarão por aqui! Veja mais fotos aqui.

Se você quer enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Vamos ver mais algumas aqui embaixo:

• O Jeferson Padilha Sulchinscki é arquiteto e vive fazendo maquetes. E foi justamente por trabalhar com maquetes, que ele acabou se aproximando das miniaturas! Veja alguns dos seus trabalhos abaixo e visite seu blog.

• O Rafael Soares Munaro mandou fotos bem legais de suas miniaturas!

• O Silas Augusto viajou pra França e fotografou um carro que não se vê muito por aí: um Tesla Roadster, o esportivo elétrico que a Hot Wheels reproduziu em uma bela miniatura.

• O Josimar Bueno é um colecionador de Vitória (ES) e nos mandou fotos da sua coleção:

• E a Magda Santos mandou fotos muito inspiradas de suas miniaturas!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novidades 29/06: BOMBA!!! Mystery Machine!

Hoje além das novidades da semana, mostramos uma novidade que só apareceu na área para sócios do Red Line Club da Hot Wheels, e portanto não é todo mundo que pode ver: a miniatura da Mystery Machine do Scooby-Doo em sua versão para a feira Comic-Con que acontece agora em julho em San Diego! Essa versão só estará disponível na feira, e um modelo mais simples com rodas diferentes estará à venda nas lojas pela linha básica da Hot Wheels. Mas já dá pra ter uma boa idéia do que teremos ainda neste ano!

Além desta grande novidade, temos também:

• '68 Dodge Dart 426 Hemi, '68 COPO Camaro, '67 Pontiac Firebird 400, '66 Ford 427 Fairlane, Aston Martin One-77, Porsche 911 GT2 (Muscle Mania - Mopar, GM, Ford, HW All Stars): o Porsche e o Camaro terão essas variações de cores apenas para serem vendidas no WalMart americano. O resto dos modelos saem na linha básica normalmente.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O duplo loop real da Hot Wheels

Acontecerá neste sábado às 11:20 (horário de Los Angeles) nos Estados Unidos mais uma tentativa de quebra de recorde pelas equipes do Team Hot Wheels. O evento acontecerá durante o X Games, e a prova consiste em desafiar o duplo loop de 18 metros de diâmetro com dois carros lado a lado. Veja o vídeo abaixo.

Estarão no desafio as equipes verde e a amarela do Team Hot Wheels, sendo que o piloto do time amarelo é o apresentador do Top Gear US e piloto de rallie e drifting Tanner Foust. Ou o recorde é quebrado, ou será um belo acidente transmitido em rede nacional.

O evento é mais uma tentativa da Mattel posicionar a Hot Wheels como uma "brincadeira real", e com isso gastar mais alguns milhões de dólares em uma marca que tem dado prejuízos seguidos aos acionistas. O resultado financeiro da Mattel tem sido péssimo e as marcas Hot Wheels e Matchbox estão sempre dando prejuízo por lá. Esperamos que o recorde seja quebrado, e que o evento traga alguma melhora nas finanças dessa marca.

Dica do Clovis Zambrana Lopes, que também deu a dica para vermos este outro vídeo.

Variação do Beetle e erro na Brasilia

Colecionadores encontraram nos EUA algumas variações do Beetle da série Heat Fleet da mainline: alguns aparecem com o escapamento em plástico e motor de metal, e outros mais raros tem aparecido com escapamento e motor de metal. Essas variações também tem aparecido nas versões "Super" dessa miniatura. Veja nas fotos abaixo:


Outra novidade é um erro que tem aparecido somente na nova Brasilia verde com chamas, aonde no chassi se lê "Brasillia" com dois "L". Esse erro não tem aparecido nas outras versões dessa miniatura. Vamos ficar de olho quando chegarem aqui no Brasil!


E por falar em Brasilia, parece que a Brasilia verde do ano passado encalhou nas lojas dos EUA!


Fotos: Treecko-7, whitetaildf, coolcarguy77 e tylertxwmhw do HWC.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

A linha nacional na escala 1:64 da Automodelli

Semana passada mostramos aqui uma reportagem sobre a Automodelli, a incrível fábrica nacional de miniaturas, que faz réplicas perfeitas de carros que escreveram a história do nosso país. Se você não leu, clique aqui e veja a matéria.

E a Automodelli também faz miniaturas na escala 1:64 (a mesma de Hot Wheels, Matchbox, etc), e quer cada vez mais entrar neste mercado. Para isso ela está produzindo algumas belas miniaturas, como o Maverick Hollywood Berta (um herói das pistas brasileiras), um Maverick que foi guiado por Nelson Piquet, que terá opções de rodas, e um belíssimo Ford Landau que ainda está em fase final de projeto. Eles se juntam ao Willys Interlagos Berlineta 22 e ao Opala que já são produzidos por eles. Todos esses são em zamac, o mesmo metal usado nas miniaturas que colecionamos.

Claro que o nível de detalhes e a exclusividade dessas miniaturas não se comparam a um Hot Wheels, e por isso mesmo o seu preço é maior. Mas vale cada centavo para um colecionador de miniaturas nacionais! Mais informações através dos contatos abaixo:

tel (11)  3532-4446  /  5093-0793