domingo, 30 de setembro de 2012

Mais customizações sensacionais do Ernest Li

Nosso amigo Ernest Li já é conhecido por todos nós e vive nos mandando fotos de suas belas criações (veja outros trabalhos dele aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). E uma de suas paixões são os BMWs que foram pintados por artistas famosos, que ele recria fielmente em suas miniaturas Hot Wheels. Veja mais um exemplo abaixo, e dê uma olhada em seus novos projetos (e alguns que em breve ficam prontos!).

sábado, 29 de setembro de 2012

Fotos dos nossos leitores - Parte 25!

Já publicamos 25 edições da série "Fotos dos Nossos Leitores" e os emails com fotos não param de chegar! Nesse momento a fila de espera para quem quer mandar fotos é de 3 meses até serem publicadas aqui! Sem dúvida é um grande sucesso. Para ver as outras edições, clique aqui.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Vamos ver mais algumas aqui embaixo:

• O Paulo Fernando de Oliveira uniu seus dois hobbies: montar maquetes sensacionais e colecionar miniaturas! Veja mais fotos em seu blog clicando aqui.


• O Masao J. K. Frone é um grande amigo da casa, e inclusive já foi entrevistado aqui! Veja duas belas fotos dele:

• O Doug Jr. (que não tem nenhum parentesco comigo!) nos mandou fotos da sua coleção:

• O Kleber Sirilo deu uma mudada em seu Opala (Chevrolet SS):

• E o Flavio Moura tem uma sensacional coleção de modelos 3 Windows da Hot Wheels:

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mais um lote da série Hot Wheels Decades nos EUA

Nos últimos meses fomos surpreendidos aqui no Brasil com a chegada de alguns lotes da série Decades, que teóricamente é exclusiva das lojas WalMart nos EUA. Será que esse lote também vem pra cá? Veja no blog The Lamley Group fotos do belo Corvette que não aparece na foto abaixo.

Essa foto foi enviada pelo leitor Sean South (sssracing no Hot Wheels Collectors), que acompanha sempre as novidades do T-Hunted! Thank you again Sean!

Abrindo uma caixa do lote A de 2013

Rich Kim é um leitor do T-Hunted, e também um colecionador de Hot Wheels que gosta de fazer vídeos bem interessantes sobre as novidades dessa marca. Acompanhe abaixo um vídeo seu mostrando a abertura de uma caixa do lote A da linha básica de 2013. Aproveite e se cadastre no canal dele no YouTube!

Novidades 28/09

Setembro acabou e outubro chega como o mês em que as lojas de brinquedos se enchem de produtos à espera do Dia das Crianças e do Natal, as melhores épocas de vendas pra esse tipo de comércio. Isso significa que é a sua chance de encontrar mais miniaturas por aí. O lado negativo disso é que as lojas fazem pedidos grandes, e a Mattel entrega tudo o que tem no estoque, incluindo caixas de lotes bem velhos. Mas se tudo der certo, em breve teremos os últimos lotes do ano, que são o P e o Q com miniaturas de 2013 dentro das caixas.

E na semana que vem acontece a convenção de Los Angeles da Hot Wheels, o maior evento do ano da Mattel que mostrará todas as novidades de 2013 para os colecionadores. E é claro que você saberá de tudo isso por aqui.

Enquanto isso, vamos ver mais alguns modelos do lote A (americano) da linha básica Hot Wheels:

• Bread Box (Treasure Hunts - HW City - HW Downtown): como você já viu por aqui, o Bread Box é o primeiro T-Hunt de 2013, e ele não é mais identificado por uma tarja verde em sua embalagem. Agora o único jeito de saber que é um T-Hunt é olhando se ele tem um símbolo na lataria, como esse logotipo redondo e azul que você vê aqui nessa miniatura.

• Super Blitzen (HW Racing - HW World Race), Torque Twister (HW Racing - HW Downhill Racers): 

• VW Golf GTI (HW Showroom - HW International All Stars), Phaeton (HW Showroom - HW Custom Rods), Purple Passion (HW Showroom - HW Custom Rods), Custom '56 Ford F-100 (HW Showroom - HW Collectors Choice - Heat Fleet): alguns modelos que já tínhamos mostrado por aqui em suas cartelas. Note que a F-100 aparece pela primeira vez na linha básica, e ela ainda é toda feita de metal.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Atari: O último lote da série Nostalgia da Hot Wheels

O último lote da série Nostalgia 2012 finalmente chegou às lojas dos EUA. Em 2013 a série será substituída pela Pop Culture, que é basicamente o mesmo tema, com o mesmo preço, e também com minis todas de metal com rodas com pneus de borracha.

Esse último lote da série homenageia os videogames e consoles da Atari, assim como os jogos licenciados da marca (Pac-Man e tantos outros não são da Atari, apesar de terem ficado famosos no console). Quem viveu os anos 80 vai adorar a série, que em breve também chega ao Brasil. Em tempo: a '55 Chevy Panel não vem com a tradicional moto em seu interior.

Fotos: eschuhma, fgmariachi e ZahaDoom do HWC.

Novos 5 packs da Matchbox nos EUA e mais novidades

Os colecionadores americanos e de outros lugares do mundo (menos no Brasil) estão encontrando nas lojas alguns novos packs de 5 miniaturas da Matchbox. Sem muita novidade neles, apenas novas decorações para modelos que saíram em anos anteriores. 

Além disso, modelos inéditos de 2012 ainda estão aparecendo por lá, como os Oshkosh M-ATV e o Frost Fighter que você vê abaixo em belas fotos do John Lambert. E para ver mais desses modelos e muito mais fotos e informações sensacionais, visite o blog The Lamley Group!

Fotos dos 5 packs: TRIBETRADE do MCCH.

WalMart Pinks

Apareceram nas lojas WalMart nos EUA variações exclusivas e rosas de modelos da linha básica 2012. Essas miniaturas nessas cores sairão apenas por lá, e certamente farão a alegria das meninas que colecionam!

Fotos: otto do HWC.

Greenlight Motor World 8

A Greenlight mostrou as fotos de mais uma edição da sua série Motor World, a mais acessível de todas as coleções dessa marca. E uma das grandes novidades dessa vez é o inédito Ford Escape (que aparece abaixo em preto). O Fusca da Polícia de São Paulo não sairá nessa série como havíamos comentado antes, e sairá apenas na série California Collectibles que esse ano é feita pela Greenlight (você leu sobre isso aqui).