segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A Chevy Panel da convenção de Hot Wheels de 2013

Entre os dias 10 e 14 de abril acontece a convenção de Indianapolis de Hot Wheels nos EUA, e já foi divulgada a primeira miniatura oficial do evento: uma '55 Chevy Panel que só será vendida aos participantes do evento. Em breve saberemos sobre as outras miniaturas da convenção.

6 comentários:

  1. Conseguir um exemplar desses, deve ser muito difícil !! Quem sabe um dia chegue aqui no Brasil, mas sem atravessadores.

    ResponderExcluir
  2. Conseguir um exemplar desses, deve ser muito difícil !! Quem sabe um dia chegue aqui no Brasil, mas sem atravessadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela jamais vai chegar ao Brasil por meios oficiais. Você só vai conseguir comprar de pessoas que foram ao evento, ou de sócios do Red Line Club SE ela sobrar no evento e for vendida lá (o que acho bem difícil). Nesse caso não sei o que seriam "atravessadores".

      Excluir
  3. É essa confusão é que tem dado tanta polêmica aqui, pois um "atravessador" não é aquele que traz minis exclusivas ou que não saem no Brasil, embora muitas vezes cobre preços bem acima do que gostariam muitos, neste caso há quem reclame, mas não precisa comprar deste sujeito, basta também importar. O "atravessador" é aquele que arma esquemas com lojas e vendedores, limpa as gôndolas por puro egoismo e existe devido a propria produção da Mattel em relação aos ítens mais procurados, a péssima distribuição dela e a lotes com muitos modelos sem interesse e poucos que todos desejam.
    Em relação a essa Panel, está muito bonita e será ítem para quem se dispuser a pagar por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Luiz, acho que esclareceu bem a definição de "atravessadores".

      Excluir