sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Acabou o mistério com o Bone Shaker de 2013

Meses atrás mostramos aqui a foto do Bone Shaker Super T-Hunt, e o adesivo lateral da miniatura foi motivo de discussão entre os colecionadores: na versão Super vem a inscrição "Treasure Hunt", mas e na versão normal, como será?

Agora o mistério acabou: apareceu em um pack de 10 miniaturas a versão normal do Bone Shaker, e podemos ver que ele vem com a inscrição "Bone Shaker" em sua lateral. Veja nas fotos abaixo as duas versões. Para entender mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

10 comentários:

  1. Gostaria de saber onde encontro esse bone shaker a venda :( to personalizando minhas miniaturas com novas tinturas e rodas orange :D

    ResponderExcluir
  2. O '72 Ford Torino Gran Sport e o '73 For Falcon XB também tem estas rodas...
    E aproveitando o espaço, gostaria de saber da opinião de vcs:
    Quanto custaria, ou quanto qualquer um de vcs pagaria (ou se nem pagariam) por uma FERRARI 599XX $T-Hunt 2012?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pagaria no máximo RS40,00. A propósito Luís Fernando caso vc saiba de alguém vendendo a esse preço , peço que me envie um e-mail para arievilo10@ig.com.br

      Excluir
    2. Amigo... eu tive a sorte de achar essa Ferrari numa loja. Mas já comprei outros T-Hunt$ e não pago mais de 25 reais por um HW, que é valor pouco maior às melhores minis HW vendidas em lojas (Nostalgia, Racing, etc). Observe que os novos T-Hunt$ custam sempre muito caro, mas com o passar do tempo (um ano ou mais) eles caem de preço e podem ser adquiridos pelo valor que mencionei.

      Excluir
    3. Cada um paga o que pode ou que acha justo! Mas é essa supervalorização que acaba criando todo o processo negativo que esta entranhado em nosso hobby. Se o lucro fosse 100% já seria um excelente negócio, mas como a oferta é muito limitada, 1000% é uma prática normal. Pergunto: é justo?
      Creio que a troca é a que torna a coisa mais justa e sem exploração, mas cada um pede o que quer e paga quem aceita. Por isso eu dificilmente consigo um desses, não pago mais que um Mattel de uma série especial.

      Excluir
  3. O meu super ja chegou, agora vou atras do normal1

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas dicas pessoal,
    e ficarei de olho Gabriel!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a versão "normal" desse Bone Shaker só vai atender a quem realmente curte Bone Shakers...

    ResponderExcluir