terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BOMBA!!! O Toyota 2000GT Super T-Hunt em sua cartela!

No fim de 2012 mostramos aqui que o inédito Toyota 2000GT seria um Super T-Hunt em 2013, e desde então ele tem se tornado o modelo favorito de quem adora carros japoneses.

Agora temos uma foto dele em sua cartela, do jeito que você vai encontrá-lo nas lojas (ou não!). Em breve você verá mais fotos dele por aqui, assim como de outros modelos que ainda não foram lançados oficialmente! E por esses dias teremos mais BOMBAs! Para não perder nenhuma novidade, curta nossa página no Facebook!

15 comentários:

  1. Muito lindo, pra mim o mais bonito até agora!!
    Porque as 17:30 sempre tem BOMBAS?!! lol

    ResponderExcluir
  2. Douglas,nao tem foto dele normal nao??????q
    uero saber como vai ser a mini q eu realmente vou achar nas lojas!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe quantas minis "especiais" como esta são fabricadas pela Mattel para o mundo todo? 1000, 2000... 500... 25?
    Isto é apenas curiosidade, uma vez que este ítem é para especuladores e especulados que não se importam. Mas a mini ficou linda e merecia aparecer numa série tipo Boulevard.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mattel faz sigilo sobre qualquer número de produção. Mas estima-se algo entre 10 e 20 mil.

      Excluir
  4. Pode parecer estória de pescador, no final do ano passado tinha encontrado um '72 Ford Gran Torino super, depois da passagem do ano achei o segundo, o qual troquei com o '67 Ford Mustang de 2.012 no encontro do último sábado e hoje achei o terceiro,na mesma loja que achei o segundo.Esses três e mais um '73 Falcon XB foram encontrado nas gôndulas. Quem quiser trocar o Gran Torino, Facebook Baixoty's Toys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um no dia 17 de novembro e agora dia 13 de janeiro achei outro no qual vou vender para meu amigo pelo preço que paguei...

      Excluir
  5. Recentemente também achei o Gran Torino, em Dezembro de 2012, Mas minha maior alegria (e surpresa) foi achar A FERRARI 599XX SUPER em uma gôndola de um autoposto de rodovia!

    ResponderExcluir
  6. I don't mind if getting it in regular version too, it's a nice casting!

    ResponderExcluir
  7. Douglas Fernandes, o Homem-Bomba! rsrsrsrs....
    Adorei essa mini, nem parece Mattel.

    ResponderExcluir
  8. Afff se viu, Douglas? Notícias sobre a Mattel passar a fazer a base dele de plástico ao invés de metal =(

    ResponderExcluir
  9. Achei por acaso numa farmácia (!) essa mini... achei lindo e diferente nos detalhes (tem até pneus de borracha), fiquei intrigado e acabei comprando. Depois pesquisando vi que se tratava de um Super T-Hunt!!

    ResponderExcluir