quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Finalmente a série Chip Foose da M2!

Temos anunciado por aqui a algum tempo sobre a série inédita da M2 com réplicas de carros criados pelo gênio do design automotivo Chip Foose. E agora enfim temos as fotos finais do que você vai ver nas lojas e também na sua coleção!

São 6 modelos e mais um "chase" (espécie de "T-Hunt" da M2 mais difícil de ser encontrado) na escala 1:64. Todos eles aparecem com a etiqueta de "novo modelo", mas alguns tem apenas detalhes diferentes do que já foi lançado em outras séries. Todos são ricos em detalhes, tem pneus de borracha, mas não abrem portas, e apenas o '32 Roadster não abre o capô.

14 comentários:

  1. O F-100 Overlord é o mesmo do filme "Os mercenários"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem parecida mas a grade da dos mercenarios é diferente

      Excluir
    2. Essa F-100 Overlord é a que pertence ao Chip Foose e foi customizada para ele de forma secreta, seguindo o padrão de projetos do próprio Foose. Foi entregue a ele sem que soubesse, ele pensava que tinham roubado ela, num dos mais emocionante episódios do OverHaulin'.

      Excluir
  2. Isso vem pra cá também? Quanto será R$???

    ResponderExcluir
  3. Cara, vou precisar dessa pick up F-100 Overlord e do Pontiac. Ficaram fantasticas!!! Se continuarem com esta serie vai ter muito, mas muito carro legal para fazer... Parabens a M2.

    ResponderExcluir
  4. Douglas, sabe dizer se esses chases da m2 são muito dificeis de achar? e na mão dos "revendedores",o preço muda muito? eu quero muito essa f100.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São difíceis de se achar, e os atravessadores não sabem muito bem identificar os chases, o que facilita a vida do colecionador!

      Excluir
  5. Pela primeira vez, não vou comprar nenhum dessa série. Eu gosto da M2 por produzir miniaturas reais, não modificadas. Desde o ano passado, ela começou a "vitaminar" as miniaturas e eu não curto isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série em especial não poderia ser diferente, são minis baseadas em projetos do próprio Chip Foose, quem tem oportunidade de assistir o Overhaulin' na TV paga entenderá que ele faz projetos customizados específicos para cada modelo e proprietário.

      Excluir
    2. Eu sei, Luiz.
      É que eu não curto isso.

      Excluir
  6. curti a f-100 normal, mas acho que as rodas deviam ser cromadas, dá nada, quero mesmo assim !!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir