segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Grandes novidades nas séries adultas da Hot Wheels!

E a Mattel finalmente reagiu às BOMBAs do T-Hunted e resolveu tomar uma ótima atitude: mostrar seus lançamentos para os colecionadores com muita antecedência, inclusive antes do T-Hunted! É uma excelente medida que vai satisfazer a curiosidade dos colecionadores, que sempre querem saber o que está por vir.

Outros fabricantes fazem o mesmo: Johnny Lightning, Greenlight, Maisto, M2, e até a própria Matchbox (que pertence à Mattel) mostram seus produtos ainda na fase de protótipo para que os colecionadores já fiquem ansiosos com os novos lançamentos. Felizmente agora a Mattel vai passar a mostrar novidades com mais antecedência, mas como nada pode ser perfeito, as próximas fotos dos novos protótipos serão mostrados apenas no fórum do Red Line Club, ou seja, você precisa ser sócio e pagar para ver.

Aqui no T-Hunted você continuará vendo essas e muitas outras fotos de novidades em primeira mão. E sem precisar ser sócio ou pagar por isso. Claro que continuaremos a despertar as piores reações da Mattel e de alguns colecionadores que nos chamam de "ladrões", mas é assim mesmo. Quando você faz um bom trabalho que se destaca, muitas pessoas te atacam.

Abaixo você vê alguns dos modelos que estarão em breve nas lojas (os números nas miniaturas são códigos dos protótipos):

• '55 Chevy Panel (Pop Culture - DC Comics), Quick D-Livery (Pop Culture - General Mills), Haulin' Gas (Pop Culture - General Mills), Cool-One (Pop Culture - DC Comics):

• '32 Ford (Retro Entertainment - American Graffiti), K.A.R.R. (Retro Entertainment - Knight Rider), '68 Chevy Nova (Retro Entertainment - Beverly Hills Cop):

• 1984 Hurst Olds (Boulevard), '58 Plymouth Belvedere (Boulevard):

31 comentários:

  1. Aleluia, aleluia, espero que elas percebam que todos ganham com isso: eles e nós colecionadores.

    ResponderExcluir
  2. É a depois dessas ondas todas a Mattel tomou uma iniciativa, não é exatamenta as fotos oficiais, mais ja foi uma coisa... Mas o T-Hunted sempre é o melhor.
    A Chevy Panel Panel do Batman ta muito linda, se fossem com outras rodas ficaria melhor, o K.A.R.R. também e o Hurst ta bonitão.

    ResponderExcluir
  3. O Belvedere parece que perdeu em detalhamento na grade frontal devido à base de metal...

    ResponderExcluir
  4. Douglas, me responde uma coisa? porque esses ''malditos'' códigos estão vindo por cima da pintura das minis (nas fotos), eles vao vir para o Brasil desta forma também ??

    Abraço e parabéns pelo T-Hunted!!!

    Att : Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Dá uma lida lá no texto de novo: "os números nas miniaturas são códigos dos protótipos".

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
    2. Agora vi, desculpa aí Douglas!! kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Bem, conforme eu disse no meu comentário naquela oportunidade, a Mattel tem toda informação com muita antecedência, então nada mais natural do que usá-la em favor próprio. E digo mais, se fosse competente mesmo usaria o blog como um canal oficial para isso, em vez de ficar brigando e reclamando, algo como Douglas Fernandes embaixador Hot Wheels Brasil. Long Live T-Hunted Forever!

    ResponderExcluir
  6. Onde e como essa serie vai ser vendida?
    Se for como a Boulevard que está dificil de conseguir será desanimador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas séries serão vendidas como as Boulevard, Nostalgia, etc. Em lojas como Ri Happy, Semaan, Coleciona, Mini Machines, etc.

      Excluir
  7. PQP!!! O Christine!!! Tomara q eles fabriquem de baciada, pois vai ter muita gente comprando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o Christine é o Plymouth Fury. Ele já foi um T-Hunt:

      http://t-hunted.blogspot.com.br/2009/06/erro-no-t-hunt.html

      Excluir
    2. O Belvedere era um modelo mais refinado, mais luxuoso do que o Fury.

      Excluir
  8. quando chegam aqui no Brasil? show de bola os Retros

    ResponderExcluir
  9. Muito bacanas as minis, mas uma em especial merece um comentário diferenciado: a do Ford 32 do filme American Graffiti. O modelo do filme é um five doors e não um three doors (foto)como a Mattel pretende vender como temática do filme, o que faz supor uma adaptação de uma mini já existente na mainline. Basta ver as fotos do carro em cenas do filme, pela web, para comprovar o que digo. Mas nem por isso deixarei de pegar a minha, se conseguir, rsrsrsrs. Grande abraço Douglas e continue "incomodando" a Mattel, no bom e mau sentido, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra a da Motormax, muito mais bem feita e bonita e ainda de quebra vc compra junto o diorama do filme...

      Excluir
    2. Eu tenho este da Motormax e ontem depois dos comentários fui ver pela comparação sugerida pelo Márcio e, de fato, é muito melhor que este da Mattel, pelo menos no que se refere ao filme American Graffiti.

      Excluir