quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Grandes novidades na série Pop Culture da Hot Wheels!

O site 1StopDiecast.com recebeu da Mattel algumas belas fotos do que virá nos próximos lotes da série Pop Culture, que continua com a mesma temática da extinta série Nostalgia. O lote "A" da série nós já mostramos por aqui, e o "B" você já sabe que é um lote em homenagem aos Muppets. O lote "C" é dedicado a personagens dos quadrinhos (série "Comics"), e entre as miniaturas podemos ver uma Drag Bus T1 e um VW Fastback.

Veja abaixo as fotos do que vem no lote "C" e também uma Dairy Delivery do lote "B". Mais informações e fotos dessa série você encontra clicando aqui.

11 comentários:

  1. São minis bacanas, afinal foram desenhos que marcaram muitos de nós, além de que são modelos shows de bola... Mas, não sei o pessoal, mas eu não compraria uma mini dessas pra minha coleção, assim como não comprei nenhuma da série Nostalgia e da Liga da Justiça... Não faz meu estilo, ainda mais pelo preço que tá, compro uns da Boulevard, ou da Racing, ou simplesmente compro de outra marca...

    Bom, na verdade, gosto cada um tem o seu, tem minis que eu gosto e que alguns não gostam... Enfim, é que nem c*, cada um tem o seu... haha

    ResponderExcluir
  2. Esse é o típico caso que a Mattel deveria fazer como a Jada faz em seus lotes, colocar numa caixa a série completa com um de cada (ou no máximo dois, pois daria para juntar com alguém), porque quem quisesse compraria a caixa toda e não ficaria sem algum modelo, que é o que normalmente acontece. E também não faria com que o modelo mais desejado fosse filho único na caixa, alvo dos especuladores sempre "espertinhos".

    ResponderExcluir
  3. Vish, agora ferrou! Muitas minis legais. Esse do Hagar e do Popeye estao demais!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Haulin Gas, mas do gato Félix... sacanagem Mattel, aí não dá.
    Essa série deve ter um público-alvo BEM restrito, deve atrair só aqueles que gostam MUITO do personagem, porque os outros fogem como eu. Ainda mais pelo preço.

    ResponderExcluir
  5. Vamo fazer um bolão aqui de quanto vão pedir pela Drag Bus?

    Voto em R$150,00.

    ResponderExcluir
  6. PQP VAI SER IMPOSSIVEL ACHAR ESSE FLASH GORDON! TO CHORANDO JÁ

    ResponderExcluir
  7. Recruta Zero????????? Tá fhódão!!!!! Só fica uma indignação no ar: a Mà-ttel não poderia dar todo este mesmo carinho e tratamento nas cartelas da série Retrô???? Tá uma mais feia que a outra!!!!

    ResponderExcluir